Addis Abeba - A Ethiopian Airlines fez parceria com os Centros Africanos de Controle de Doenças e Prevenção (África CDC) para a implementação da Viagem de Confiança da União Africana, que é um passe para tornar a viagem continental mais fácil e segura em meio à pandemia COVID -19.
(© Google Imagens) |
O programa de passes de viagens confiáveis garantirá os regulamentos do país em relação ao COVID-19 os requisitos de viagem são atendidos com o mínimo de espaço para erros e incômodos para o viajante público.
Os passageiros da Ethiopian Airlines agora vão desfrutar de uma experiência de viagem sem complicações com seus passe de viagem ajudando-os a verificar se suas informações médicas atendem a vários COVID19 regulamentos de seu destino.
A Ethiopian Airlines foi a pioneira na introdução de novas tecnologias para tornar as viagens sem contato e conveniente em um esforço para conter a propagação da pandemia e restaurar confiança dos passageiros nas viagens aéreas. Esta última parceria aprofunda consideravelmente esta tradição de longa data, aumentando a segurança dos passageiros e das nações; e reafirma o forte compromisso da Etiópia em ser uma parte importante da pandemia africana esforço de recuperação.
Comentando sobre a implementação do passe de viagem, Sr. Getinet Tadesse, CIO, Ethiopian Airlines disse: “Estamos oferecendo novas oportunidades digitais para nossos passageiros de modo a restabelecer total e seguramente as viagens aéreas. Temos o prazer de apresentar um plataforma digital que será fundamental para aumentar o número de passageiros durante as viagens aéreas mais seguro. A solução é capaz de atender às necessidades de viagem dos passageiros durante a pandemia COVID-19 pois os ajuda a validar seus documentos de teste e vacinação antes da partida. Como segurança primeiro companhia aérea, estamos nos empenhando para tornar as viagens seguras e contínuas, especialmente no que diz respeito ao implementação das estratégias de prevenção COVID 19.”
A solução de passe de viagem confiável ajudará a validar os certificados de teste e vacinação e verificar se eles são suficientes para sua rota e compartilhar certificados de teste ou vacinação com companhias aéreas e autoridades para facilitar as viagens. A solução também evitará fraude da documentação e tornar as viagens aéreas mais convenientes.
Dr. John Nkengasong, Diretor do CDC da África, dando as boas-vindas ao espirito pioneiro da Ethiopian, também destacou como tais parcerias são críticas no contexto atual: "A escala do desafio apresentado pela Covid-19 exige um nível sem precedentes de inovação e cooperação, razão pela qual a decisão louvável da Ethiopian a de embarcar na Trusted Travel marca um divisor de águas na luta contínua do continente contra a busca desta pandemia para suprimir as ambições de desenvolvimento da África."
Informações básicas estão disponíveis em: www.africacdc.org/trusted-travel.