Cruzeiros costeiros de curta duração de verão serão oferecidos para residentes no Reino Unido
Santa Clarita, Califórnia, EUA - À medida que a Princess Cruises continua a revisar e avaliar suas operações após o recente anúncio do governo do Reino Unido sobre o roteiro para facilitar o bloqueio e as restrições de viagens internacionais relacionadas, a empresa está estendendo a pausa de seus cruzeiros de férias no Reino Unido, viajando de ida e volta de Southampton, até 25 de setembro de 2021 no Sky Princess, Regal Princess e Island Princess.
(© Google Imagens) |
"Compartilhamos a decepção de nossos hóspedes com essas viagens canceladas e agradecemos a compreensão e cooperação contínuas de nossos hóspedes leais e consultores de viagens", disse Jan Swartz, Presidente da Princess Cruises. "Enquanto preparamos nossos navios para o retorno ao serviço, permanecemos em contato próximo com o governo do Reino Unido para monitorar as orientações de viagem mais recentes para hóspedes internacionais."
Para os hóspedes com reserva em uma viagem cancelada, a Princess se oferecerá para mover os hóspedes para o cruzeiro equivalente em 2022. O processo de remarcação terá o benefício adicional de proteger a tarifa de 2021 dos hóspedes em sua viagem de 2022. Como alternativa, os hóspedes podem escolher um crédito de cruzeiro futuro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 10% da tarifa do cruzeiro paga (mínimo de US$ 25) ou um reembolso total ao original forma de pagamento.
Para os hóspedes atualmente com reserva em uma viagem cancelada onde não há cruzeiro correspondente disponível em 2022, os hóspedes receberão automaticamente um crédito reembolsável de futuro cruzeiro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 10 % da tarifa do cruzeiro paga (mínimo US$ 25). Como alternativa, você pode solicitar o reembolso total na forma de pagamento original.
As solicitações devem ser recebidas por meio deste formulário on-line até 15 de abril de 2021 ou os convidados receberão automaticamente a opção FCC. Os FCC´s podem ser usados em quaisquer cruzeiros reservados e com partida até 31 de dezembro de 2022.
A Princess irá transferir a comissão ganha pelos agentes de viagens do cruzeiro cancelado de 2021 para a nova reserva em 2022 que foi paga integralmente. Essa conveniência é um reconhecimento do papel crítico que eles desempenham nos negócios e no sucesso da linha de cruzeiros.
As informações e instruções mais atuais para os hóspedes com reservas afetadas por esses cancelamentos e mais informações sobre FCC´s e reembolsos podem ser encontradas online em Informações sobre cruzeiros afetados e cancelados.