Bengaluru, Índia - COVID-19 teve um impacto sobre todos os segmentos de indústrias em todo o mundo. O segmento de aviação foi o que mais cobrou seu preço, no entanto, alguns jogadores em seu segmento reagiram bem para mostrar o seu melhor nestes tempos desafiadores. A Star Air, o braço de aviação do Grupo Sanjay Ghodawat, está na vanguarda de seu segmento e teve um crescimento impressionante mesmo durante esses tempos tumultuados.
(Divulgação) |
A companhia aérea também presta serviços de fretamento, com o apoio de sua frota de aeronaves Embraer ERJ145 e helicópteros Airbus. Os passageiros podem aproveitar os serviços de fretamento da Star para voar para qualquer lugar da Índia e destinos turísticos internacionais de sua escolha.
Iniciada em janeiro de 2019 com o objetivo de conectar os não conectados, oferecendo serviços de voo de qualidade, a Star Air cumpriu sua missão conectando várias cidades de Nível II e Nível III. A Star Air está agora preparando suas operações para expandir ainda mais seu horizonte de negócios, em cidades como Nagpur e Jamnagar até abril de 2021. Atualmente, ela oferece serviços de voos regulares para 13 destinos indianos que incluem Ahmedabad, Ajmer (Kishangarh), Bengaluru, Belagavi, Delhi (Hindon), Hubballi, Indore, Jodhpur, Kalaburagi, Mumbai, Nashik, Surat e Tirupati.
“No aspecto de segurança, a Star Air está trabalhando duro como sempre para atender e cumprir todos os respectivos protocolos COVID-19, que ajudarão seus passageiros cada vez mais a desfrutar de sua viagem e torná-la memorável nos próximos anos. Isto é um preparo para atender a essas demandas crescentes e está tudo pronto para expandir ainda mais nossos negócios", concluiu o Sr. Shrenik Ghodawat, Diretor da Star Air.