Pular para o conteúdo principal


SWISS Aumenta Suas Ofertas De Voos Para Temporada De Viagens Da Páscoa

Aeroporto de Zurique - O levantamento dos requisitos de quarentena relacionados ao coronavírus na Espanha e em Portugal gerou um aumento substancial na demanda por viagens. A SWISS viu suas reservas de voos para esses países aumentarem até cinco vezes em uma semana. Em resposta a este aumento acentuado em seus volumes de reservas, a SWISS está expandindo suas ofertas de voos em rotas de Zurique para Espanha e Portugal para o período de viagens na Páscoa. O aumento proporcionará a operação de voos adicionais e a implantação de aeronaves maiores do que o planejado originalmente.

A SWISS disponibiliza remarcações de seus bilhetes aéreos até final de maio. (Divulgação)

Com o alívio de certas restrições de viagens, a SWISS experimentou um aumento significativo em seus volumes de reserva de voos para a próxima temporada de Páscoa. No último fim de semana, a SWISS registrou até cinco vezes mais reservas de voos em abril para Espanha e Portugal do que no fim de semana anterior.

O diretor comercial da SWISS, Tamur Goudarzi Pour, explica: “Como os exemplos da Espanha e de Portugal mostram claramente, o levantamento dos requisitos de quarentena e a adoção de regras de viagens confiáveis ​​levam diretamente a um crescimento tangível de reservas. Muitas pessoas atualmente têm um forte desejo de compensar a viagem que perderam recentemente, especialmente para o sol e a praia. E respondemos a isso expandindo nossos serviços SWISS para a próxima temporada de viagens na Páscoa.”


Voos Adicionais Para Espanha E Portugal

A SWISS reagiu prontamente ao aumento da demanda por viagens, expandindo seu programa de serviços de Zurique para as próximas semanas. Vôos adicionais estão sendo oferecidos para Palma de Maiorca, Málaga, Barcelona, ​​Alicante e Valência. Como resultado, um total de 43 voos serão operados para a Espanha na semana de 29 de março (em comparação com os 34 originalmente planejados), e 59 desses voos (em comparação com os 48 originalmente planejados) serão operados na semana de 5 de abril. Os serviços da SWISS também foram aumentados para o Porto e Lisboa, em Portugal.

Em alguns casos, a SWISS também implantará aeronaves maiores para oferecer mais capacidade aos destinos em questão. Assim, alguns voos serão operados com equipamentos Airbus A321, a maior aeronave de curta distância da SWISS com até 219 assentos para passageiros. O uso de aeronaves de longo curso em tais serviços também está sendo considerado.


Documentos De Viagem Padronizados E Digitalizados Necessários

Como parte do Grupo Lufthansa, a SWISS também está trabalhando para ajudar a digitalizar e padronizar as verificações de documentos exigidas para garantir a conformidade dos viajantes com as várias disposições nacionais de entrada de médicos. Se eles puderem apresentar os documentos necessários em formato eletrônico, os viajantes podem ter um processo de Check-In mais rápido e sem contato. Vários conceitos candidatos estão sendo testados para esses fins.

Goudarzi Pour afirma: “A expansão estrutural de nossas ofertas de voos exige a adoção de registros de vacinação e testes padronizados e digitalizados internacionalmente reconhecidos.”


A Flexibilidade De Remarcação Permanece Completa

A SWISS continuará monitorando de perto todos os novos desenvolvimentos nos requisitos de entrada em todo o mundo e expandirá suas ofertas de voos sempre que possível para atender à demanda de seus passageiros. A SWISS também continuará a fornecer a seus passageiros o máximo de segurança em seus planos de viagens aéreas, oferecendo opções flexíveis de remarcação em todas as categorias de tarifas. Qualquer bilhete SWISS emitido em ou antes de 31 de maio de 2021 pode ser remarcado gratuitamente, qualquer número de vezes até 31 de maio de 2021 e mais uma vez depois disso. E qualquer passageiro cujo voo seja cancelado pode fazer uma nova reserva gratuitamente ou ter o valor da passagem reembolsado.

Detalhes completos sobre como viajar com segurança nestes tempos de coronavírus podem ser encontrados em: https://www.swiss.com/ch/en/various/travel-safely.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades