Pular para o conteúdo principal


The St. Regis Almasa Abre Suas Portas Na Nova Capital Administrativa Do Egito

O Almasa Hotel passa a se chamar The St. Regis Almasa, anunciando uma nova era de elegância e glamour atemporais neste novo destino empolgante

Cairo, Egito - St. Regis Hotels & Resorts, parte da Marriott International, anunciou ontem a inauguração do The St. Regis Almasa com o rebranding do Almasa Hotel. Localizado na Nova Capital Administrativa do Egito, The St. Regis Almasa está prestes a se tornar o melhor endereço no coração da cidade emergente, que está programada para ser a nova face do Cairo e o centro administrativo e financeiro do Egito.

The St. Regis Almasa. (Divulgação)

“Estamos muito satisfeitos em trazer nossa marca icônica St. Regis para a Nova Capital Administrativa, juntamente com a Autoridade Nacional para Gestão e Investimento”, disse Guido De Wilde, Diretor de Operações, Oriente Médio, Marriott International. “Esta inauguração é um marco significativo em nossa jornada e ressalta a tremenda confiança e segurança que nossos proprietários têm em nós e no poder de nossas marcas de luxo na região.”

O General Sherif Salah El-Din, Presidente da Autoridade Nacional para Gestão e Investimento, disse: “A Autoridade Nacional para Gestão e Investimento está entusiasmada em colaborar com a Marriott International para trazer a sofisticação clássica da marca St. Regis para a Nova Capital Administrativa do Egito. O St. Regis Almasa terá um papel significativo em dar o apoio tão necessário à indústria do turismo e se tornará o novo destino para a hospitalidade de luxo no Egito, hospedando os eventos, conferências e cúpulas mais cobiçados do país.”

Apresentando design atemporal e arquitetura requintada, o The St. Regis Almasa oferece 270 quartos, 90 suítes, 60 apartamentos e 14 vilas, todos com sacada ou varanda privativa com vista para a piscina e a exuberante paisagem verde ao redor. A estética clássica do hotel combina sem esforço com um paladar elegante de tecidos ricos para criar um ambiente requintado de luxo e conforto. Os hóspedes desfrutarão do serviço de mordomo da marca, que oferece um serviço antecipado 24 horas e que personaliza a estadia de cada hóspede de acordo com seus gostos e preferências.

O St. Regis Almasa possui um centro de convenções de 42.000 pés quadrados que hospeda convenções e eventos oficiais do governo, bem como visitas oficiais de presidentes estrangeiros e delegações. O Centro de Convenções inclui três salões de baile com entradas separadas, suítes nupciais dedicadas, nove salas de reuniões e seis salas VIP com acesso a um restaurante privativo. Ele também possui o The Summit Hall, que é conhecido por receber chefes de estado, e o Teatro Al Asema, um espaço para espectadores de última geração. O hotel também está idealmente situado a uma curta distância do distrito ministerial do Egito e do novo centro de Artes e Cultura, que abriga a Grand Opera House, o Museu das Capitais do Egito e a Biblioteca da Capital.

Os restaurantes do St. Regis Almasa incluem o La Sponda, que oferece o verdadeiro charme e sabor italiano, e o Café Royal situado no centro do saguão, servindo o ritual do chá da tarde exclusivo da marca St. Regis. O hotel também prevê a introdução de novos conceitos e experiências culinárias distintas.

As instalações de lazer do St. Regis Almasa atendem a todas as idades, com piscinas coberta e ao ar livre e uma praia artificial com ondas. Os hóspedes podem escapar para o Trio Club House, um refúgio requintado que abriga um spa luxuoso. O spa tem oito salas de tratamento tranquilas que oferecem uma variedade de tratamentos holísticos, um hammam marroquino, sauna seca e a vapor e um centro de fitness com espaço separado para mulheres e um clube infantil.

Fiel ao legado da marca icônica, o St. Regis Almasa deve abranger as marcas da marca, como suas ricas tradições e rituais, para dar vida a uma experiência de marca completa nos próximos meses.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades