Rede segue normas do Plano São Paulo e trabalha com protocolos de prevenção à COVID-19
O Plano São Paulo, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo para prevenção da COVID-19, estabelece atividades hoteleiras como serviços essenciais paras cidades paulistas. Em conformidade com esta determinação, a Transamerica Hospitality Group anuncia que irá manter operações normais em suas unidades durante a fase vermelha. Todos os hotéis da rede operam sob rigorosos protocolos de segurança sanitária, atestados pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas, com o selo de responsabilidade Safe Guard.
Transamerica Prime International Plaza. (Divulgação) |
Para o turismo de saúde, pessoas que se locomovem em busca de tratamentos de qualidade na cidade de São Paulo, a rede conta com unidades próximas aos melhores hospitais. Alguns dos hotéis contam suítes amplas, um deles, inclusive, possui apartamentos de até 100 m², com opções de dois ou três dormitórios, equipados com minicozinha completa (fogão e refrigerador), máquina de lavar e secadora de roupas. As comodidades são perfeitas para pacientes e acompanhantes que precisam de acomodações para estadas longas.
Para quem precisa de um lugar tranquilo e privativo para trabalhar, alguns hotéis da rede oferecem tarifas diferenciadas para os períodos entre 8h e 18h, de segunda a sexta. As opções contam com suítes equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi.
Hotéis da rede em outras regiões do Brasil também continuam funcionando normalmente de acordo com as leis municipais e estaduais de cada estado.
Pacotes e serviços podem ser consultados no site da Transamerica: https://www.transamericagroup.com.br/.