Pular para o conteúdo principal


Kempinski Hotel Adriatic Reabre Apresentando Villas Privativas De Luxo

Ístria, Croácia - Com mais e mais viajantes sendo vacinados nas próximas semanas, este verão definitivamente não está perdido. Cheios de confiança e tendo implementado todas as medidas necessárias para a saúde e segurança, a equipe muito experiente no luxuoso resort de golfe cinco estrelas Kempinski Hotel Adriatic na Croácia reabriu seu destino tranquilo para os hóspedes que procuram sol e praia.

Deluxe Room do Kempinski Hotel Adriatic. (© Kempinski Hotels)

Tranquilidade para os amantes da serenidade nas novas vilas privadas de luxo, mas também espaços para escapadas com a família e amigos são oferecidos em combinação com as vistas deslumbrantes da histórica cidade veneziana de Piran e do azul profundo do Mar Adriático. E para aqueles que já se cansaram de relaxar na praia, o Golf Club Adriatic permite que eles pratiquem seu swing no único campo de golfe de 18 buracos da região de Ístria.

Com o foco em garantir privacidade absoluta e representar a verdadeira essência do conforto do Adriático, os hóspedes do hotel ficarão encantados com as Kempinski Villas e sua elegância refinada.

Localizada diretamente no terreno do Kempinski Hotel Adriatic, cada villa se estende por uma área de 600 m² a mais de 1.000 m² e possui de três a cinco quartos espaçosos com luxuosas casas de banho privativas, uma grande sala de estar em plano aberto, uma sala de jantar área, uma cozinha e muito mais.

As vilas são cuidadosamente projetadas para proteger a privacidade, com piscinas privativas extragrandes, áreas para banho de sol e pátios espaçosos. Os hóspedes das villas podem desfrutar de todos os serviços e instalações do hotel, bem como dos serviços adicionais de luxo personalizados à la carte, incluindo um Chef privado.

Com o recém-nomeado Chef britânico, Warren Brown, que estava a bordo do “British MasterChef” e trabalhou em todo o mundo, incluindo o famoso restaurante de uma estrela Michelin “L'Ortolan” em Reading, obras-primas culinárias que combinam a cozinha francesa e internacional com a istria intocada de pratos e toques de frutos do mar aguardam os amantes da gastronomia nos restaurantes dos resorts.

“Nossa localização está mais uma vez provando ser benéfica: Ístria é conhecida como a região mais segura da Europa, e o resort está localizado em um local isolado onde o Mar Adriático se encontra com vinhedos e olivais”, comenta Željko Stašević, Gerente Geral do resort.

“Com a adição de vilas privadas de luxo para os viajantes mais exigentes, o hotel continuará a oferecer um serviço Kempinski impecável, destacado pelo Kempinski White Gloves Service, um programa de medidas extremas de saúde e segurança, introduzido em 2020.”

Rodeado por olivais e vinhas pitorescas, o Kempinski Hotel Adriatic é facilmente acessível de carro da maioria dos países europeus ou através dos aeroportos em Trieste, Pula, Ljubljana ou Veneza.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades