Pular para o conteúdo principal


United Airlines Lança Programa "Eco-Skies Alliance" De Combustíveis Sustentáveis

- O novo programa United Eco-Skies Alliance inclui líderes corporativos globais que, com a United, pagarão por combustível de aviação mais sustentável, todas as empresas convidadas a participar 

- United torna-se a primeira companhia aérea dos EUA a permitir que clientes individuais comprem SAF 

Chicago - A United Airlines continua a liderar a indústria em direção a um futuro mais sustentável com o lançamento do primeiro programa Eco-Skies Alliance SM. Trabalhando com a companhia aérea, mais de uma dezena de corporações globais líderes contribuirão coletivamente para a compra de aproximadamente 3,4 milhões de galões de combustível de aviação sustentável (SAF) este ano. Com suas reduções de emissões de quase 80% em uma base de ciclo de vida em comparação com o combustível de aviação convencional, este SAF é suficiente para eliminar aproximadamente 31.000 toneladas métricas de emissões de gases de efeito estufa, ou o suficiente para transportar passageiros por 220 milhões de milhas.

(© Google Imagens)

Como participantes inaugurais, as seguintes empresas estão assumindo a liderança em seus respectivos setores, reduzindo o impacto relacionado à aviação no meio ambiente na origem e criando demanda para mais produção de SAF:

Autodesk

Boston Consulting Group

CEVA Logística

Deloitte

DHL Global Forwarding

DSV Panalpina

HP Inc.

Nike

Palantir

Siemens

Takeda Pharmaceuticals

"Embora tenhamos feito parceria com empresas durante anos para ajudá-las a compensar suas emissões de voos, aplaudimos aqueles que participam da Eco-Skies Alliance por reconhecer a necessidade de ir além das compensações de carbono e apoiar voos com tecnologia SAF, o que nos levará a um preço mais acessível fornecimento e, em última análise, reduzir as emissões ", disse o CEO da United, Scott Kirby. "Este é apenas o começo. Nosso objetivo é adicionar mais empresas ao programa Eco-Skies Alliance, adquirir mais SAF e trabalhar em todos os setores para encontrar outros caminhos inovadores para a descarbonização."

A United fez o maior investimento individual do setor de aviação civil na SAF e comprou mais SAF do que qualquer outra companhia aérea do mundo. A World Energy, parceira de longa data da United, fornecerá o SAF para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), o que o torna convenientemente acessível às operações da United.


Os Passageiros Que Viajam Com A United Agora Podem Comprar SAF

Além do programa Eco-Skies Alliance, a United está dando aos passageiros a capacidade de contribuir com fundos para compras adicionais de SAF ou para uso em iniciativas que a United acredita que ajudará a descarbonizar a aviação - a primeira de qualquer companhia aérea dos EUA a fazê-lo. Entendendo que há um interesse crescente entre os passageiros por soluções reais e duradouras, esse novo recurso estará disponível a partir do portal united.com/ecoskiesalliance.


Defendendo Viagens Sustentáveis, Junto Com A United

Uma liderança política federal e estadual forte será essencial para reduzir os impactos climáticos das viagens aéreas, portanto, começando imediatamente, a United ajudará os indivíduos a se conectar com representantes eleitos para defender políticas que tornariam as viagens aéreas mais sustentáveis ​​a longo prazo. A United será a primeira companhia aérea do mundo a conectar passageiros diretamente com formuladores de políticas para expressar o apoio necessário para avançar e acelerar soluções permanentes e escaláveis ​​que têm o potencial de descarbonizar a indústria de transporte aéreo - e não apenas compensar as emissões.

"Sabemos que há uma demanda crescente de uma ampla gama de nossos clientes, incluindo empresas, transportadores de carga e indivíduos que compartilham a mesma preocupação que nós - que a mudança climática é a questão mais urgente de nossa geração", disse Kirby.


Programa Premiado De Eco-Skies Da United

O premiado programa Eco-Skies® da United representa o compromisso da empresa com o meio ambiente e as ações tomadas todos os dias para criar um futuro mais sustentável. O Carbon Disclosure Project (CDP) nomeou a United como a única companhia aérea global para sua 'Lista' Climática de 2020 para as ações da companhia aérea para reduzir as emissões, mitigar os riscos climáticos e desenvolver a economia de baixo carbono, marcando o sétimo ano consecutivo em que a United teve o maior pontuação CDP entre as companhias aéreas dos EUA.

Em 2017, a revista Air Transport World elegeu a United como Eco-Companhia Aérea do Ano pela segunda vez desde que a empresa lançou o programa Eco-Skies. Além disso, a United ficou em primeiro lugar entre as transportadoras globais no ranking Global 500 Green Rankings da Newsweek, uma das avaliações de desempenho ambiental mais reconhecidas das maiores empresas de capital aberto do mundo.

Para obter mais informações sobre o compromisso da United com a sustentabilidade ambiental, visite united.com/sustainability.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades