Pular para o conteúdo principal


Delta Expande Serviço De BOS E LGA Com Novos Voos Para Destinos Populares

- Os passageiros em Boston e na cidade de Nova York e nos arredores terão serviços para quatro novos mercados e aeronaves atualizadas para uma experiência elevada a bordo

- Novo serviço de Boston para três dos maiores mercados: Charlotte, Dallas/Ft. Worth e Toronto

- Novo serviço de New York-LGA para Toronto

- Expansão A220 e assentos reclináveis ​​em todos os voos Boston-Los Angeles para elevar a experiência a bordo

A Delta está construindo sua posição ao longo da Costa Leste enquanto a companhia aérea ajusta sua programação para os próximos meses. Os passageiros da Delta que residem em Boston e Nova York e arredores terão mais opções, com serviços para quatro novos mercados e aeronaves atualizadas para uma experiência elevada a bordo.

Boston, Massachusetts, EUA. (© Delta Air Lines)

“À medida que a demanda cresce, nosso compromisso com Boston e Nova York fica mais forte do que nunca, e é por isso que continuamos a investir nessas comunidades para oferecer mais conexões sem escalas e maior conectividade aos principais mercados”, disse Joe Esposito, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede. “Enquanto a recuperação global da pandemia está em andamento e mais viajantes voam para os céus, a Delta está pronta para continuar oferecendo serviços e produtos excepcionais que nossos clientes esperam.”


Novas Rotas, Mais Serviço A220 E Mais Poltronas Reclináveis ​​Para Boston

A Delta está expandindo seu alcance ainda mais para os habitantes de Boston, com novas ofertas convenientes do Aeroporto Internacional Logan (BOS) e uma experiência aprimorada a bordo para os passageiros desfrutarem.

A partir de 4 de outubro, a Delta irá:

- Lançar o serviço duas vezes ao dia para Dallas/Ft. Worth (DFW) operado no Airbus A220-100

- Lançar serviço três vezes ao dia para o Aeroporto Internacional Charlotte Douglas (CLT) operado com aeronaves Embraer 175

Upgrade do serviço sem escalas para o Aeroporto Internacional de Cincinnati/Northern Kentucky (CVG) no A220-100 - também marcando a estreia oficial do A220 no CVG desde que se juntou à frota da Delta em 2019

Além disso, em 7 de julho, a Delta oferecerá mais conforto a bordo para todos os voos cross-country de Boston a Los Angeles, atualizando o serviço para o Boeing 757, que está equipado com cabine plana Delta One.

Essas adições para o BOS seguem o novo serviço da Delta para Reykjavík, Islândia, começando em 20 de maio, bem como o novo serviço sazonal de verão para outras viagens de lazer, como Hilton Head, S.C., Myrtle Beach, S.C., Traverse City, Mich., E Bangor, Maine. Neste verão, os clientes BOS têm a opção de uma média de 84 voos diários para 38 destinos, incluindo serviço de fim de semana para a popular Cancún.

“Nossa parceria contínua com companhias aéreas como a Delta é importante para garantir que as pessoas cheguem aonde precisam ir durante esse período extraordinário”, disse Ed Freni, Diretor de Aviação da Massport.


A220 Da Delta Passa Oferecer A Todos Os Habitantes De Boston A Melhor Experiência Da Classe

Ideal para viajantes a negócios, a aeronave doméstica de 109 assentos oferece uma experiência a bordo moderna e espaçosa para todos os clientes se deleitarem, incluindo:

- Interior de última geração com telas nas costas dos bancos e Wi-Fi 2Ku

- Inovações bem pensadas, como lixeiras de alta capacidade, janelas extragrandes e iluminação ambiente de LED de amplo espectro

- Assentos da Cabine Principal de 18,6 "de largura - os assentos da Cabine Principal mais largos da frota da Delta - em um layout de dois por três, com tomadas de energia pessoais e entretenimento premium de cortesia em telas individuais nos encostos dos assentos

- Um design moderno de assento de primeira classe em um layout de dois por dois, apresentando as maiores telas IFE de qualquer assento doméstico Delta de primeira classe

A expansão A220 da Delta de Boston complementa o serviço existente em outras rotas comerciais importantes, como Nova York-LGA para Dallas/Ft. Worth e Houston. A Delta planeja expandir ainda mais o A220 para outros mercados de negócios do Nordeste neste outono, incluindo LGA para o Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago e Nova York e Boston para Raleigh-Durham.

Além disso, os viajantes a negócios e a lazer poderão ficar conectados mais do que nunca com os planos recentemente anunciados pela Delta de trazer o melhor Wi-Fi de alta velocidade a bordo - equipando quase toda a frota doméstica doméstica com conectividade aprimorada até o final de 2022.


Serviço Para Toronto De Boston E New York-LGA

O serviço direto da Delta para o Aeroporto Internacional Pearson de Toronto (YYZ) também aumentará este ano com novos voos de Boston e Nova York-LGA, incluindo:

- Serviço três vezes ao dia de BOS para YYZ operado em aeronaves Embraer 175 a partir de 4 de outubro

- Serviço duas vezes ao dia da LGA para YYZ operado em aeronaves Embraer 175 a partir de 5 de agosto

A Delta também planeja aumentar o LGA-YYZ para seis vezes por dia neste outono, conforme as restrições de viagens aumentem e a demanda transfronteiriça retorne.

Os passageiros nas novas rotas da Delta para Toronto também podem aproveitar os benefícios aprimorados de fidelidade recíproca de elite para membros Delta Medallion e membros WestJet Rewards que foram recentemente lançados pela Delta e WestJet, como parte de seu objetivo comum de criar uma experiência perfeita.

A Delta está oferecendo aos passageiros ainda mais maneiras de reivindicar a alegria de viajar, tudo sustentado pelos esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades