Dois novos destinos para complementar sua estratégia de boutique
Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia a adição de dois destinos boutique de verão à sua rede global com Santorini e Mykonos na Grécia.
(© Google Imagens) |
As rotas sazonais de verão para as ilhas gregas irão impulsionar a rede da companhia aérea com destinos boutique populares à beira-mar que são favoritos de muitos turistas e famílias no Reino do Bahrein e na região, especialmente porque a demanda por viagens cresce gradualmente em direção às férias de verão, com as restrições de viagem diminuindo na Europa.
Na ocasião do anúncio, o CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed AlAlawi, disse: “Pesquisamos e estudamos vários destinos para adicionar à nossa rede sazonal de verão e estamos entusiasmados em revelar Santorini e Mykonos como as novas adições de boutique. Revendo o potencial e ouvindo o feedback de nossos clientes, estamos confiantes de que ambas as ilhas gregas fornecerão a experiência perfeita para casais em lua de mel, amigos e famílias para passar as férias. Estaremos voando para esses dois destinos pela primeira vez na história da Gulf Air e seremos a única companhia aérea da região voando para Santorini.”
Em 2019 e em linha com sua estratégia de se tornar a companhia aérea preferida do cliente, a Gulf Air anunciou seu conceito de modelo de negócios boutique que reforçaria seu foco no produto e na experiência do cliente. Da mesma forma com a indústria de hospitalidade, a Gulf Air se diferencia como uma companhia aérea boutique única na forma como opera em comparação com as companhias aéreas que são mais orientadas para o volume. Esta abordagem dará à companhia aérea uma vantagem competitiva que está sendo traduzida atualmente na reformulação de sua nova frota, nova oferta da classe Falcon Gold, experiência atualizada na classe econômica, novos destinos e sua presença no novo terminal do Aeroporto Internacional de Bahrain.
A Gulf Air atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riyadh, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amman, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e no Paquistão.
Sendo uma das poucas companhias aéreas que nunca parou de voar em 2020, a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em sua rede para retomar as operações conforme a demanda por viagens aumenta. A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às diretrizes do governo e às diretrizes da aviação civil, e tem respondido às mudanças e atualizações contínuas.
Atualizações são constantemente adicionadas em gulfair.com/covid19, incluindo conselhos de viagem, rede e novos procedimentos de saúde e segurança.