Pular para o conteúdo principal


Holland America Line Anuncia Planos De Reinício Das Operações No Alasca Em Julho

Seattle, Washington, EUA - Após a aprovação da Lei de Restauração do Turismo do Alasca, trabalho com funcionários do governo do Alasca e orientação recente dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, a Holland America Line (HAL) está anunciando planos para reiniciar os cruzeiros para o Alasca em julho, viagem de ida e volta de Seattle, Washington, a bordo do Nieuw Amsterdam.

Nieuw Amsterdam. (©HAL)

As reservas estão abertas para as dez partidas de sábado, que operarão de 24 de julho a 2 de outubro. O itinerário de sete dias do “Alaskan Explorer” passa por Juneau, Icy Strait Point, Sitka e Ketchikan. Os cruzeiros panorâmicos nos locais icônicos do Alasca incluem Glacier Bay e Stephens Passage.

Espera-se que os planos para esses cruzeiros cumprirem as obrigações da Holland America Line sob o Passenger Vessel Services Act (PVSA), assim como as instruções finais do CDC, e a empresa está começando o processo de preparação de retorno ao cruzeiro com efeito imediato.

“A Holland America Line faz um cruzeiro para o Alasca há quase 75 anos e nos sentimos profundamente comprometidos em tentar ajudar nossos amigos da 'Grande Terra' a se reerguerem de todas as maneiras que pudermos neste verão”, disse Gus Antorcha, Presidente da Holland America Line. “Dada a recente colaboração positiva do CDC, bem como o otimismo sobre uma resolução com o PVSA, sentimos que agora ou nunca devemos nos dar a chance de trazer o cruzeiro de volta ao Alasca este ano. Gostaríamos de oferecer nossos mais sinceros agradecimentos aos senadores Lisa Murkowski e Dan Sullivan, ao congressista Don Young e ao governador Mike Dunleavy por seus esforços incansáveis ​​em nome das muitas pequenas empresas que são a espinha dorsal do turismo no Alasca.”

“A Última Fronteira está ansiosa para dar as boas-vindas ao retorno da indústria de cruzeiros neste verão para reiniciar nossa economia”, disse o governador do Alasca, Mike Dunleavy. “Os cruzeiros têm um impacto tremendo sobre as pessoas de nosso estado e nossas comunidades, especialmente no sudeste, e estamos entusiasmados em finalmente ver uma luz com o retorno iminente dos navios de cruzeiro.”

A bordo, a Holland America Line continuará a oferecer as amenidades que são a marca registrada da marca. As refeições estarão disponíveis em todos os restaurantes e locais de especialidade, bem como serviço de quarto. O entretenimento estará a todo vapor no show lounge principal e a música ao vivo será apresentada no Lincoln Center Stage, no BB King's Blues Club e na Billboard Onboard. Demonstrações culinárias de porta à mesa e outros programas enriquecedores trarão o Alasca e sua cultura a bordo por meio de atividades envolventes. Para acomodar o distanciamento físico, performances adicionais podem ser adicionadas.

Os cruzeiros no Alasca também apresentam programação expandida a bordo. Os hóspedes podem se envolver com um naturalista do Alasca, enquanto EXC Talks e apresentações especiais exploram tópicos locais, como os pilotos de mata do Alasca e a famosa corrida de Iditarod. Em Glacier Bay, o navio enfrenta um Ranger do Parque Nacional e um falante nativo Huna.


Eleito O Melhor No Alasca

Holland America Line foi eleita a melhor escolha para cruzeiros no Alasca no 2020 AFAR Travellers 'Awards, 2020 Porthole Cruise Magazine Editor-in-Chief Awards, 2019 Cruise Critic Cruisers' Choice Destination Awards e 2019 TravelAge West Wave Awards Editor's Pick, confirmando sua posição como a melhor empresa de cruzeiros no Alasca por alguns dos viajantes e especialistas em cruzeiros mais experientes do mundo.


Faça Um Cruzeiro E Mantenha-Se Saudável

Esses cruzeiros da Holland America Line em 2021 para o Alasca estão disponíveis para os passageiros que receberam sua dose final de uma vacina COVID-19 aprovada pelo menos 14 dias antes do início do cruzeiro e têm um comprovante de vacinação. A vacinação da tripulação a bordo também estará de acordo com as diretrizes do CDC.

Os passageiros da Holland America Line deverão cumprir todos os protocolos de saúde e segurança em vigor no momento da partida para viagens de e para o navio, bem como todos os protocolos e procedimentos a bordo para visitar os portos.

A partir de agora e sujeito a alterações conforme o CDC, a saúde pública e a orientação médica evoluem, o programa a bordo da Holland America Line fornece etapas para melhorar a saúde pública. Os viajantes são incentivados a verificar regularmente o hollandamerica.com, uma vez que atualizações serão publicadas conforme novos procedimentos forem finalizados e os protocolos existentes puderem evoluir.

Detalhes completos, incluindo informações sobre excursões em terra, estão sendo finalizados e serão compartilhados nas próximas semanas em hollandamerica.com. Tarifas aéreas atraentes estarão disponíveis através do programa FlightEase da Holland America Line. Os termos de cancelamento flexíveis, incluindo as proteções COVID-19, são oferecidos por meio de "Reserve com confiança " quando reservado até 30 de junho de 2021, para cruzeiros até 31 de dezembro de 2021. O Plano de Proteção de Cancelamento da linha de cruzeiro também permite o cancelamento em até 24 horas em avançar.

As tarifas para os cruzeiros de sete dias de Nieuw Amsterdam no Alasca começam com um pacote premium “Have It All” de US$ 1.079 por pessoa que inclui quatro comodidades de alto valor: uma excursão em terra, um pacote de bebidas exclusivas, jantares especiais no Pinnacle Grill ou Tamarind e um pacote de surfe Wi-Fi para ficar conectado durante todo o cruzeiro. As tarifas somente para cruzeiros começam em US$ 799 por pessoa, em ocupação dupla. Impostos, taxas e despesas portuárias são adicionais.

Os passageiros que deveriam embarcar nos cruzeiros de ida e volta de Oosterdam em Seattle com partida no domingo serão transferidos para acomodações semelhantes no navio irmão Nieuw Amsterdam, com partida aos sábados. Os passageiros do Eurodam que foram afetados pela mudança do navio para a Grécia também serão transferidos para acomodações semelhantes em Nieuw Amsterdam.

Para obter mais informações sobre a Holland America Line, consulte um consultor de viagens, ligue para 1-877-SAIL HAL (877-724-5425) ou visite hollandamerica.com.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades