Pular para o conteúdo principal


Royal Caribbean Marca O Retorno Das Operações No Alasca Para O Verão

Como voltar aos favoritos Serenata e Ovation of the Seas começam a navegar de Seattle em julho e agosto

Miami - O retorno da Royal Caribbean International nos EUA marca seu primeiro passo com o retorno da linha de cruzeiros ao Alasca neste verão. Hoje, a empresa de cruzeiros de férias anunciou planos de lançar sua temporada no Alasca com cruzeiros de 7 noites - ida e volta de Seattle - no retorno dos favoritos Serenade e Ovation of the Seas, começando em 19 de julho e 13 de agosto, respectivamente. Depois de mais de um ano com o cruzeiro em pausa e o impacto significativo que teve nas amadas comunidades do Alasca, os viajantes agora podem traçar um curso para os destinos ricos em cultura que esperavam descobrir enquanto ajudavam a reviver as economias locais. Os novos cruzeiros de verão 2021 no Alasca no Serenade e os cruzeiros existentes do Ovation estão disponíveis para reserva hoje.

Ovation of the Seas. (© Google Imagens)

“Qualquer viajante que visita o Alasca entende imediatamente como ele é especial, dada sua beleza natural, os locais acolhedores e a cultura cuidadosamente preservada ao longo dos séculos”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “O ano passado foi um período desafiador para todos nós, e as comunidades do Alasca que dependem fortemente do turismo de cruzeiros o sentiram profundamente. Ver as comunidades, a indústria e o governo aprovarem com sucesso uma solução que ajudará a trazer essas comunidades de volta à vida mostra o grande progresso e caminhos claros que podemos fazer juntos. Estamos confiantes de que esta é apenas a primeira parte de nosso retorno aos cruzeiros dos EUA.”

O Serenade começará a circular em julho, viajando de ida e volta de Seattle - uma mudança em relação ao seu porto de origem previamente programado em Vancouver. A bordo, o navio oferecerá vistas inspiradoras de seus elevadores de vidro voltados para o mar e janelas do chão ao teto enquanto os hóspedes viajam de um destino remoto para o outro. O itinerário de uma semana apresenta uma linha de portos de escala populares, incluindo Juneau, Sitka, Ketchikan e Icy Strait Point, Alasca, bem como o fiorde Endicott Arm de cair o queixo e a geleira Dawes.

Ovation segue o exemplo em agosto para uma abordagem diferente na aventura do Alasca, combinando as maravilhas naturais da região e fiordes cheios de vida selvagem com uma lista emocionante de experiências a bordo. Da cápsula de observação de vidro da Estrela do Norte ao simulador de paraquedismo RipCord da iFly, os turistas podem obter sua adrenalina ao admirar vistas desafiadoras da paisagem cênica e do cenário exuberante dos destinos, como o Parque Nacional Glacier, a Passagem Interna, Juneau e Skagway, Alasca, de pontos de vista incomparáveis.

Os viajantes podem planejar seu cruzeiro pelo Alasca com tranquilidade sabendo que todos os membros da tripulação e turistas de 16 anos de idade ou mais serão totalmente vacinados contra COVID-19, e todos os 12 anos ou mais a partir de 1º de agosto. Os menores de idade farão um teste antes de Navegando.

Essas medidas fazem parte do compromisso da Royal Promise da linha de cruzeiros com a saúde e segurança de todos os hóspedes, membros da tripulação e comunidades visitadas. As medidas serão avaliadas e atualizadas à medida que as circunstâncias de saúde pública evoluem. A Royal Caribbean continuará a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde em medidas específicas delineadas para a região.

Os hóspedes e parceiros de viagem afetados pelas viagens afetadas serão contatados diretamente com suas opções. Essas reservas são cobertas pelo programa Cruise with Confidence da Royal Caribbean.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades