SWISS Estende Opção De Alterar Reservas Sem Taxa De Remarcação

Desde o final de agosto de 2020, todas as tarifas da SWISS podem ser remarcadas gratuitamente. As disposições flexíveis eram originalmente aplicáveis ​​a (re) reservas até o final de maio de 2021. Agora a oferta está sendo estendida novamente: todas as tarifas aéreas ainda podem ser remarcadas gratuitamente quantas vezes forem desejadas até 31 de julho de 2021, se a remarcação também é feita antes dessa data.

Arquivo/BTS.news

Depois disso, outra remarcação é possível gratuitamente. O vôo recém-reservado pode ser reservado dentro de toda a validade do bilhete até um ano no futuro. Os passageiros também podem alterar seu itinerário conforme desejarem, dependendo da disponibilidade e, por exemplo, voar de Zurique para Nova York em vez de Zurique para Joanesburgo.

Passageiros que desejarem adiar sua viagem original, mas ainda não puderem decidir sobre uma nova data e destino, têm a opção de cancelar inicialmente sua reserva sem se comprometer com uma nova data de viagem. O bilhete do passageiro permanece no sistema como crédito até que ele decida fazer uma nova reserva e, assim, resgatá-la. A nova reserva deve então ser feita até 31 de agosto de 2021. A data de saída, neste caso, deve ser apenas no próximo ano, até 31 de julho de 2022.

A isenção da taxa de nova reserva aplica-se mundialmente a todas as novas reservas em todas as tarifas em rotas de curta, média e longa distância. Isso permite que todos os passageiros planejem suas viagens com flexibilidade.

No entanto, os passageiros podem incorrer em custos adicionais se, por exemplo, a classe de reserva original não estiver mais disponível ao fazer uma nova reserva para uma data diferente ou para um destino diferente. Qualquer diferença será compensada por meio de pagamento adicional.

Este regulamento estendido também se aplica a todos os bilhetes emitidos até o final de agosto de 2020.