Delta Adiciona Voos A Sua Programação Com Abertura Das Fronteiras Na Europa

- Veja quais destinos transatlânticos estão abertos ou abrirão durante o verão para viajantes vacinados e/ou viajantes com testes negativos

- Americanos totalmente vacinados podem visitar a França a partir de 9 de junho

- Delta expande voos para Paris de Minneapolis/St. Paul e Boston, acrescenta Nice de New York-JFK

- A Delta e a parceira Air France vão oferecer nove vezes mais voos entre os EUA e a França em julho do que outras companhias aéreas

- Consulte a programação da Delta para destinos transatlânticos abertos abaixo

Depois de mais de um ano de restrições às viagens internacionais, mais países europeus estão reabrindo para lazer nos EUA e outros viajantes não essenciais - a tempo para aqueles que buscam novas aventuras neste verão e para apoiar ainda mais a recuperação econômica da pandemia global.

(© Delta News Hub)

A França é o último país a reabrir às viagens de lazer. Autoridades do governo francês anunciaram recentemente que o país receberá viajantes vacinados a partir de 9 de junho, sem requisitos de quarentena. Os passageiros devem apresentar prova de que estão totalmente vacinados com uma vacina aprovada pela Agência Europeia de Medicamentos, bem como apresentar um teste COVID negativo na chegada (menos de 72 horas para um teste de PCR ou menos de 48 horas para um teste de antígeno).

Para passageiros que desejam se aventurar na Cidade da Luz, a Delta atualmente atende Paris-Charles de Gaulle duas vezes por dia de Atlanta, uma vez por dia de New York-JFK e três vezes por semana de Detroit. Serviço para Paris de Minneapolis/St. Paul três vezes por semana será adicionado em 7 de julho, junto com o serviço diário de Boston a partir de 5 de agosto. Além disso, o serviço três vezes por semana de New York-JFK para Nice começará em 8 de julho.

A Delta, junto com sua parceira de longa data, a Air France, oferecerá nove vezes mais voos entre os EUA e a França em julho do que as próximas maiores companhias aéreas. O serviço inclui a rota mais recente da Air France entre Paris e Denver.

À medida que a União Europeia toma medidas para reabrir as fronteiras, cabe aos países membros individuais decidir quando e como suspender suas restrições. A Delta continuará a expandir os serviços à medida que as viagens retornam e a manter os passageiros atualizados sobre os destinos internacionais abertos aos visitantes.

Os passageiros são incentivados a revisar os requisitos de entrada para seu destino, incluindo se um certificado de vacinação ou teste COVID-19 negativo é necessário. Você pode encontrar detalhes no Mapa Delta Discover no delta.com ou verificar o site oficial do governo de seu país de destino.


Destinos Transatlânticos Abertos

Aqui está um instantâneo dos destinos transatlânticos que estão abertos atualmente ou que abrirão durante o verão para viajantes vacinados e/ou viajantes com testes negativos. Consulte a página Retorno à Viagem Internacional da Delta para obter detalhes específicos para cada destino.

Paris, França

Agora disponível:

- Serviço duas vezes ao dia da ATL no Airbus A350-900 e A330-300

- Serviço três vezes por semana da DTW no Boeing 767-300ER

- Serviço diário de JFK no Airbus A330-300


Retomando em breve:

O serviço MSP três vezes por semana começa em 7 de julho no A330-300

Serviço diário de BOS chegando em 5 de agosto no A330-300


Nice, França

O serviço três vezes por semana do JFK começa em 8 de julho no Boeing 767-400


Dubrovnik, Croácia

O novo serviço quatro vezes por semana do JFK começa em 2 de julho no Boeing 767-300ER


Atenas, Grécia

- Novo serviço diário do ATL começa em 2 de julho no Airbus A330-300

- Serviço duas vezes ao dia do JFK atualmente disponível no Airbus A330-300


Reykjavik, Islândia

- Novo serviço do BOS está agora disponível no Boeing 757-200

- O serviço do JFK agora está disponível no Boeing 757-200, atualizando para 767-300ER a partir de 2 de julho

- Serviço diário do MSP agora disponível no Boeing 757-200


Milão, Itália

O serviço diário do JFK está agora disponível no A330-300


Roma, Itália

- Serviço diário do ATL disponível no Airbus A330-300

- O novo serviço do BOS começa em 5 de agosto no Boeing 767-300ER

- O serviço três vezes por semana do JFK agora está disponível no Airbus A330, aumentando para 1º de julho diariamente


Veneza, Itália

- O serviço cinco vezes por semana do ATL começa em 5 de agosto no Boeing 767

- O serviço diário do JFK começa em 2 de julho no Boeing 767-300ER


Barcelona, ​​Espanha

- O serviço três vezes por semana do JFK começa em 6 de junho no Boeing 767-300ER, aumentando para 5 de agosto diário

- O serviço diário do ATL começa em 5 de agosto no Boeing 767-300ER


Madri, Espanha

- O serviço diário do JFK agora está disponível no Boeing 767-300ER

Os voos para a Croácia, França, Grécia, Islândia e Espanha são operados em parceria com a Air France, KLM e Virgin Atlantic. Os voos para a Itália são operados em conjunto com a Alitalia. Esta programação, incluindo rotas e frequência, está sujeita a alterações.

A Delta também continua a operar serviços para outros mercados transatlânticos onde restrições de entrada adicionais se aplicam - incluindo Alemanha, Holanda e Reino Unido. Confira o Mapa Delta Discover para mais informações sobre os requisitos de entrada.

A Delta está oferecendo aos passageiros ainda mais maneiras de reivindicar a alegria de viajar, tudo sustentado pelos esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência. Saiba mais sobre o que a companhia aérea está fazendo para facilitar o planejamento de suas próximas viagens internacionais, gerenciar as restrições de entrada e obter o status Medallion.