- Os voos de Glasgow para Newquay decolaram pela primeira vez neste fim de semana
- Assentos disponíveis para reserva neste verão com tarifas a partir de £ 22,99
- Políticas de reserva flexíveis significam que os passageiros podem reservar agora com confiança
A easyJet lançou voos de Glasgow para Newquay na Cornualha pela primeira vez no fim de semana, proporcionando aos passageiros na Escócia ainda mais conexões domésticas neste verão, para reuni-los com amigos e família ou para uma pausa tão esperada.
(© easyJet) |
Todos os passageiros que reservam voos com a easyJet beneficiam de algumas das políticas mais flexíveis da sua ‘Promessa de proteção’, o que significa que os passageiros podem reservar agora para o final deste ano com a confiança de que, se os seus planos mudarem, as suas reservas também o poderão.
Ali Gayward, Gerente Nacional da easyJet no Reino Unido disse:
“Estamos muito satisfeitos por comemorar o lançamento de nosso novo serviço de Glasgow a Newquay pela primeira vez, fortalecendo ainda mais nossa rede doméstica no Reino Unido e oferecendo mais oportunidades para nossos clientes na Escócia reservarem uma viagem neste verão.
“Nossa promessa de proteção significa que os clientes podem reservar com confiança sabendo que se eles não puderem viajar ou se seus planos mudarem, seus voos também podem, e estamos ansiosos para reunir amigos e família ou levar os clientes em férias tão esperadas.
“Temos orgulho de ser a maior companhia aérea da Escócia e continuamos comprometidos em oferecer aos clientes tarifas de grande valor e mais opções quando voam conosco.”
Ronald Leitch, Diretor de Operações do Aeroporto de Glasgow, disse:
“Estamos absolutamente entusiasmados em ver esta nova rota chegar aos céus hoje.
“A decisão da easyJet no início deste ano de apresentar o que é um novo destino para a companhia aérea provou ser extremamente popular entre os viajantes escoceses que procuram desfrutar de uma estadia em uma das áreas costeiras mais populares da Inglaterra.”
Todos os passageiros da easyJet agora podem alterar seus voos neste verão sem taxa de alteração, a qualquer momento até duas horas antes da partida, ou solicitar um voucher com ainda mais flexibilidade de última hora.
Ao contrário de outras companhias aéreas, não há restrições de datas ou destino; os passageiros podem fazer transferência para quaisquer voos atualmente à venda até o final de setembro de 2022 e para qualquer outro destino na rede da companhia aérea que abrange 35 países da Europa, Norte da África e Oriente Médio. Isso significa que se algumas restrições de viagem estiverem afetando seu país de destino, como o auto-isolamento no destino ou no retorno ao Reino Unido, os passageiros podem facilmente mudar sua viagem para outro país na rede da easyJet.
Além disso, se uma quarentena obrigatória de hotel afetar o destino de viagem de um passageiro neste verão, os passageiros agora podem solicitar o reembolso de seu voo quatro semanas antes da partida se a restrição ainda estiver em vigor, mesmo se seus voos ainda estiverem operando.
A segurança e o bem-estar de todos os passageiros e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da easyJet e a companhia aérea continua a ter uma série de medidas de segurança biológica em vigor a bordo, de acordo com as orientações das autoridades competentes. Isso inclui a desinfecção diária aprimorada da cabine, eficaz na proteção contra o coronavírus por pelo menos 24 horas e o uso obrigatório de máscara para passageiros e tripulantes. Todas as aeronaves easyJet já estão equipadas com filtros HEPA, semelhantes aos usados em hospitais, que filtram 99,97% dos contaminantes transportados pelo ar na cabine, incluindo vírus e bactérias.
Para reservar e obter mais informações sobre a rede escocesa da easyJet, visite easyjet.com.