A companhia aérea operará dois voos semanais de 30 de junho a 25 de setembro
Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a companhia aérea nacional do Reino do Bahrein, anuncia o retorno de dois destinos favoritos de verão à sua rede em expansão; Alexandria e Sharm El Sheikh no Egito. Ambos os destinos sazonais serão servidos pelo novo Airbus A321neoLR da companhia aérea, com 2 voos semanais cada, a partir de 30 de junho até 25 de setembro de 2021.
(© Google Imagens) |
O capitão Waleed Abdulhameed AlAlawi, CEO em exercício da Gulf Air, disse: “Estamos orgulhosos de ver nossa rede crescer ainda mais com a adição de novos destinos e as boas-vindas de rotas de retorno para atender ao tráfego de verão. Nossos passageiros já passaram por essa jornada conosco, enquanto navegávamos em 2020 como uma das poucas companhias aéreas a voar no auge da pandemia. Hoje, somos uma das primeiras companhias aéreas do mundo a anunciar que 100% de nossa tripulação está vacinada, desde que todos os nossos passageiros gratuitos seguros COVID-19, bem como a ter iniciado o IATA Travel Pass que lançamos em nossos voos para Londres, Atenas e Cingapura.”
A companhia aérea atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riyadh, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amman, Casablanca, London, Paris, Frankfurt, Athens, Mykonos, Istanbul, Bangkok, Manila, Singapore, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e no Paquistão.
Em linha com a estratégia da companhia aérea, Mykonos e Santorini foram adicionados como destinos boutique de verão de junho até o final de setembro, bem como a retomada dos voos para Larnaca a partir de 15 de junho e Málaga na Espanha a partir de 25 de junho.
Os passageiros podem comprar as passagens a partir de hoje e serão automaticamente cobertos pelo seguro COVID-19 de cortesia, incluindo despesas de saúde e quarentena, em circunstâncias inesperadas de contratação do COVID-19 no exterior.
Além disso, os passageiros são aconselhados a visitar gulfair.com/covid19 para se familiarizarem com os conselhos de viagem, rede e os procedimentos de saúde e segurança.