Os passageiros serão autorizados a entrar no Líbano sem quarentena, apresentando um resultado negativo do teste de PCR COVID-19, emitido dentro de 96 horas antes da chegada
A Oman Air, transportadora nacional do Sultanato de Omã, lançou um serviço sazonal entre Muscat e Beirute, no Líbano, com 2 voos diretos semanais (quartas e domingos), operados com aeronaves Boeing 737. Os voos vão operar de 4 de julho de 2021 a 16 de setembro de 2021, sujeitos a aprovações governamentais.
(Divulgação) |
A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os passageiros estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos de Omã. O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram implementadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros em todos os momentos.
Os passageiros que planejam viajar para Muscat devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, caa.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato.
Os passageiros que viajam para Beirute, no Líbano, devem certificar-se de que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar ou transitar pelo país.
Os passageiros que partem de Omã também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus voos, que são fornecidos em omanair.com.