- Os 12 gateways dos EUA da Qatar Airways e a rede global de mais de 140 destinos consolidam ainda mais sua posição como a companhia aérea internacional líder no fornecimento de conectividade global de e para os EUA por meio do Melhor Aeroporto do Oriente Médio, Aeroporto Internacional de Hamad
- A Qatar Airways tem parceria com companhias aéreas dos Estados Unidos em mais rotas nos Estados Unidos do que qualquer outra companhia aérea global, com mais de 230 destinos disponíveis através da Alaska Airlines, American Airlines e JetBlue, tornando-a a escolha mais conveniente para os viajantes
Doha, Qatar - A Qatar Airways continua a fortalecer sua posição como a principal companhia aérea internacional que conecta os Estados Unidos à África, Ásia e Oriente Médio. A companhia aérea nacional do Estado do Catar tem o orgulho de anunciar que expandirá seus serviços nos EUA para mais de 100 voos semanais em seus 12 gateways.
(Qatar Airways © Flickr) |
O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos orgulhosos de ser a companhia aérea internacional líder no fornecimento de conectividade segura e confiável de e para os Estados Unidos através do único aeroporto 5 estrelas COVID-19 com classificação de segurança do Oriente Médio, Aeroporto Internacional de Hamad. A Qatar Airways manteve seu compromisso com os Estados Unidos durante a pandemia, adicionando dois novos destinos com São Francisco e Seattle, enquanto aumentava os voos em nossos 12 gateways para otimizar as conexões com nossa crescente rede de mais de 140 destinos.
“Também fortalecemos nossas parcerias estratégicas com a Alaska Airlines, American Airlines e JetBlue, permitindo que nos conectemos a mais cidades e aeroportos nos Estados Unidos do que qualquer outra companhia aérea, proporcionando aos viajantes dos EUA a maneira mais conveniente de viajar internacionalmente neste verão. À medida que continuamos a liderar a recuperação das viagens internacionais, continuaremos focados em fornecer conectividade contínua, segura e confiável para nossos milhões de passageiros e fornecer uma experiência de viagem incomparável sempre que eles escolherem voar com a Qatar Airways.”
À medida que os viajantes retornam aos céus com a Qatar Airways, eles podem se confortar sabendo que estão viajando com a única companhia aérea do mundo que, junto com seu hub global de última geração, o Aeroporto Internacional de Hamad, alcançou quatro unidades 5 estrelas Classificações Skytrax - incluindo a prestigiosa classificação de companhias aéreas de 5 estrelas, classificação de aeroportos de 5 estrelas, classificação de segurança de companhias aéreas de 5 estrelas COVID-19 e classificação de segurança de aeroportos de 5 estrelas COVID-19.
Essas conquistas destacam o compromisso da Qatar Airways em fornecer aos passageiros uma experiência líder do setor em todos os pontos de sua viagem, incluindo o mais alto nível possível de padrões de saúde e segurança que salvaguardam o bem-estar de nossos passageiros tanto no solo quanto no ar. Para obter detalhes completos sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety.
Melhorias De Rede Nos EUA
Aumentar para o dobro de voos diários de Doha:
Chicago - aumentando para o dobro de voos diários entre 21 de julho e 26 de setembro
Los Angeles - aumentando para o dobro de voos diários entre 16 de julho e 26 de setembro
Nova York - aumentando para o dobro de voos diários a partir de 29 de junho
Washington D.C - aumentando para voos diários duplos entre 22 de julho e 26 de setembro
Dallas-Fort Worth - aumentando para 12 voos semanais entre 11 de julho e 26 de setembro
Voos diários de Doha:
Houston - voos diários contínuos
Boston - aumentando para voos diários a partir de 3 de julho
Miami - aumentando para voos diários a partir de 4 de julho
São Francisco - aumentando para voos diários a partir de 29 de junho
Seattle - aumentando para voos diários a partir de 28 de junho
Filadélfia - aumento para cinco voos semanais a partir de 6 de julho e voos diários a partir de 21 de julho
Atlanta - aumentando para cinco semanais a partir de 15 de julho