Pular para o conteúdo principal


SWISS Voará Ou Retomará Serviços Para 49 Destinos Partindo De Zurique E Genebra

Com o progresso na vacinação COVID-19 e a flexibilização das restrições a viagens internacionais, a SWISS viu um aumento recente nas reservas para a próxima temporada de verão e está confiante de que sua oferta de voos será bem recebida pelo mercado.

Airbus A220-300. (© SWISS)

Em junho e julho, a SWISS voará ou retomará os serviços para 49 destinos partindo de Zurique e Genebra; e no alto verão a companhia aérea operará um total de 125 rotas, 85 de Zurique e 40 de Genebra, com foco particular em lazer e visitantes de amigos e parentes.

Em termos estruturais, porém, essa capacidade geral ainda está substancialmente abaixo dos volumes oferecidos antes da atual pandemia e, mesmo no alto verão, só aumentará para cerca de 50 a 55 por cento de seus níveis de 2019. A SWISS continua a oferecer aos seus passageiros total flexibilidade de remarcação. A companhia aérea também está fazendo um forte lobby para a adoção de certificados digitais de saúde reconhecidos internacionalmente que ajudarão a trazer simplicidade e confiabilidade à experiência de viagem.

Com o progresso contínuo na vacinação COVID-19 e flexibilização das restrições de viagens internacionais, a SWISS registrou um aumento recente nas reservas para a próxima temporada de verão. Destinos mediterrâneos - como Espanha, Portugal, Grécia e Itália - estão se mostrando particularmente populares. No front intercontinental, os voos para a América do Norte e Emirados Árabes Unidos são os mais demandados. A SWISS está confiante de que o programa de voos em oferta será bem recebido pelo mercado. O presente programa é voltado principalmente para turistas e viajantes que visitam amigos e parentes, embora também tenha sido projetado para atender às necessidades dos passageiros de viagens de negócios da companhia aérea.

“O aumento que vimos recentemente em nossas reservas para os meses de verão mostra claramente como as pessoas gostam de viajar”, ​​disse Tamur Goudarzi Pour, Diretor Comercial da SWISS. “E estamos nos empenhando para satisfazer esse desejo, oferecendo um programa de voos o mais abrangente e adequado possível à demanda do mercado. Também esperamos ver mais aumentos nas reservas durante os meses de verão. No geral, porém, nossos volumes de reservas ainda estão bem abaixo dos níveis em tempos pré-pandêmicos; e, infelizmente, ainda não vemos sinais de qualquer recuperação estrutural mais ampla do setor de transporte aéreo.”


Uma Ampla Variedade De Destinos Populares

A SWISS retomará os serviços recentemente suspensos para vários destinos de Zurique e Genebra nas próximas semanas. De Zurique, estes incluem os destinos europeus de Amsterdã, Bordéus, Brindisi, Cork, Florença, Heringsdorf, Ljubljana, Marselha, Milão e Oslo. Os serviços de longa distância para Cairo e Los Angeles também serão restaurados. E novos serviços serão oferecidos de Zurique a Billund e Tallinn.

Os viajantes de Genebra poderão desfrutar de serviços diretos da SWISS para Alicante, Biarritz, Brindisi, Catania, Corfu, Faro, Heraklion, Ibiza, Mykonos e Thessaloniki. A SWISS também vai adicionar Funchal, Ponta Delgada, Santorini e Split à sua rede baseada em Genebra.


Ainda Flexibilidade De Remarcação Total

A SWISS continua a oferecer aos seus passageiros total flexibilidade de remarcação. As passagens aéreas para todas as tarifas emitidas em ou antes de 31 de julho de 2021 podem ser reservadas gratuitamente qualquer número de vezes até essa data. Uma nova reserva gratuita também é possível depois disso. O voo pode ser remarcado para qualquer data dentro da validade do bilhete até 31 de julho de 2022. Sujeito à disponibilidade, os viajantes também podem alterar sua rota de viagem, como de Zurique-Joanesburgo para Zurique-Nova York. As novas reservas podem implicar custos adicionais se, por exemplo, a categoria de tarifa original não estiver mais disponível na nova data da viagem, ou no caso de uma mudança de destino.


Lobby Da SWISS Por Certificados Digitais De Saúde

A SWISS está sistematicamente defendendo o desenvolvimento e a adoção de certificados digitais de saúde. “Nosso principal objetivo é tornar as viagens aéreas de nossos clientes simples e confiáveis”, explica Tamur Goudarzi Pour. “E o que os viajantes da SWISS precisam neste verão é um passaporte de saúde digital padronizado e internacionalmente reconhecido, certificando suas vacinações, seus resultados de teste COVID e/ou sua recuperação COVID.”

Em rotas SWISS selecionadas, os passageiros já podem fazer upload dos resultados do teste COVID-19 online antes de embarcarem em suas viagens. Estes serão verificados para garantir que o viajante saiba, antes de partir, se eles atendem aos requisitos das autoridades em seu destino. A SWISS também está testando o IATA Travel Pass em sua rota Zurique-Londres Heathrow, e está testando amplamente a iniciativa BlueIcareUs Alliance, com sede na Suíça.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades