- A programação transfronteiriça mais extensa do Canadá-EUA oferece suporte às economias de ambos os países
- O aplicativo Air Canada permite que os passageiros digitalizem, carreguem e validem com segurança os resultados dos testes COVID-19 expandidos para todos os voos dos EUA para o Canadá
Montreal - A Air Canada anunciou hoje sua atual programação transfronteiriça de verão, incluindo 55 rotas e 34 destinos nos EUA, com até 220 voos diários entre os EUA e o Canadá. O novo cronograma coincide com o afrouxamento das restrições às viagens entre os dois países a partir de 9 de agosto de 2021, permitindo que americanos totalmente vacinados entrem no Canadá para viagens não essenciais e a remoção dos requisitos de quarentena de hotéis, requisitos de testes flexíveis que permitem aos canadenses curtas viagens transfronteiriças por menos de 72 horas para fazer seus testes de pré-entrada no Canadá, entre outras medidas para amenizar as restrições.
Os assentos estão disponíveis para reserva em aircanada.com, por meio do aplicativo Air Canada, dos Contact Centers e agências de viagens da Air Canada.
"A flexibilização das restrições de viagens anunciadas hoje pelo governo federal é um passo importante baseado na ciência e estamos muito satisfeitos em reconstruir nossa rede Canadá-EUA. Canadá e Estados Unidos compartilham laços estreitos e a restauração da conectividade aérea contribuirá para os dois países em uma recuperação econômica. A orgulhosa tradição da Air Canada de ser a maior transportadora estrangeira nos Estados Unidos se reflete em nossa programação, que foi desenvolvida para fornecer uma ampla gama de opções para clientes em ambos os países, atraindo clientes canadenses interessados em viajar para destinos populares nos Estados Unidos, e para residentes dos EUA que desejam visitar e explorar as atrações espetaculares e a hospitalidade do Canadá. Nossa programação também permite viagens convenientes por meio de nossos hubs de Toronto, Vancouver e Montreal de e para nossos destinos globais. Estamos planejando restaurar os serviços para todos os 57 destinos nos EUA anteriormente servidos conforme as condições permitem. Esperamos sinceramente receber nossos clientes a bordo", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receita da Air Canada.
"Estamos entusiasmados com este anúncio e esperamos receber de volta os viajantes dos Estados Unidos", disse Marsha Walden, Presidente e CEO da Destination Canada. "De nossas animadas cidades imersas na natureza até a selva espetacular e litorais ao mosaico único de culturas indígenas e globais, cada dia no Canadá oferece uma nova aventura e uma chance de se reconectar com o que é importante. O Team Canada está pronto para hospedar nossos amigos americanos!"
Nova Solução Digital Através Do Aplicativo Air Canada Simplifica Os Requisitos De Documentos Relacionados Ao COVID-19
A Air Canada desenvolveu uma nova solução digital por meio do aplicativo Air Canada, permitindo que os passageiros que voam dos EUA para o Canadá e entre o Canadá e destinos europeus selecionados leiam e carreguem resultados de teste COVID-19 de forma conveniente e segura para validar a conformidade com os requisitos de viagens do governo antes de chegando ao aeroporto. Mais informações em: https://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/book/travel-news-and-updates/2020/covid-19/document-validation.html.
Serviços Transfronteiriços
Os serviços transfronteiriços da companhia aérea incluem aeronaves Wide Body com Air Canada Signature Class com assentos totalmente planos e Premium Economy Class em rotas selecionadas entre Toronto e Los Angeles.
No início de agosto, os serviços a bordo da Air Canada serão retomados em voos transfronteiriços superiores a duas horas, com novas seleções de bistrôs da classe econômica sendo introduzidas gradualmente, incluindo produtos de marcas canadenses e parceiros como Nomz Vegan Energy Balls, refeições inspiradas no celebrado Chef Jérôme Ferrer de Montreal e mais.
Todos os passageiros podem coletar e resgatar Aeroplan Points por meio do programa de fidelidade líder do Canadá ao viajar com a Air Canada, e os passageiros qualificados têm acesso a Check-In prioritário, Maple Leaf Lounges em aeroportos canadenses, embarque prioritário e outros benefícios.
Nova Política De Reembolso Oferece Escolhas E Opções Ao Passageiro
A nova política de reembolso da Air Canada de oferecer aos passageiros opções de reembolso, um voucher de viagem da Air Canada ou valor equivalente em Aeroplan Points com um bônus de 65% caso a companhia aérea cancele ou remarque um voo por mais de três horas, é aplicável a todos os bilhetes adquiridos.
A programação comercial da Air Canada pode ser ajustada conforme necessário com base na trajetória COVID-19 e restrições governamentais.
Conexão Entre Os EUA De/Para Destinos Internacionais Através Do Canadá
Os voos são programados para fornecer conectividade através dos destinos norte-americanos e internacionais da Air Canada, incluindo Bruxelas, Cairo, Doha e uma infinidade de outras cidades na Europa, Ásia e além.
Rotas Montreal - EUA > Frequências Por Semana
Montreal-Boston > 14
Montreal-Chicago > 21
Montreal-Denver > 7
Montreal-Newark > 14
Montreal-Fort Lauderdale > 7
Montreal-Houston > 7
Montreal-LaGuardia > 21
Montreal-Las Vegas > 3 (reinicia em 9 de setembro)
Montreal-Los Angeles > 7
Montreal-Orlando > 3
Montreal-San Francisco > 7
Montreal-Washington Dulles > 7
Montreal-Washington National > 14 (reinicia em 7 de setembro)
Rotas Toronto - EUA > Frequências Por Semana
Toronto-Atlanta > 14
Toronto-Austin > 5 (reinicia em 9 de setembro)
Toronto-Boston > 21
Toronto-Charlotte > 7 (reinicia em 7 de setembro)
Toronto-Chicago > 28
Toronto-Cincinnati > 7 (reinicia em 7 de setembro)
Toronto-Cleveland > 7 (reinicia em 1º de agosto)
Toronto-Columbus > 7
Toronto-Dallas > 14 (reinicia em 7 de setembro)
Toronto-Denver > 14
Toronto-Detroit > 7
Toronto-Fort Lauderdale > 8
Toronto-Fort Myers > 2 (reinicia em 1º de agosto)
Toronto-Houston > 21
Toronto-Las Vegas >4 (reinicia em 1º de agosto)
Toronto-Los Angeles > 21
Toronto-LaGuardia > 35
Toronto-Minneapolis(Saint Paul) > 7 (reinicia em 7 de setembro)
Toronto-Nashville > 4 (reinicia em 30 de agosto)
Toronto-Newark > 28
Toronto-Orlando > 5
Toronto-Filadélfia > 7
Toronto-Phoenix > 3 (reinicia em 2 de agosto)
Toronto-Pittsburgh > 7 (reinicia em 1º de agosto)
Toronto-Raleigh Durham > 14 (reinicia em 7 de setembro)
Toronto-Seattle > 4 (reinicia em 1º de agosto)
Toronto-São Francisco > 14
Toronto-Tampa > 5
Toronto-Washington Dulles > 21
Toronto-Washington National > 14 (reinicia em 7 de setembro)
Rotas Vancouver - EUA > Frequências Por Semana
Vancouver-Chicago > 7 (reinicia em 7 de setembro)
Vancouver-Denver > 14
Vancouver-Honolulu > 3 (reinicia em 2 de agosto)
Vancouver-Las Vegas > 4 (reinicia em 7 de setembro)
Vancouver-Los Angeles > 21
Vancouver-Maui > 3 (reinicia em 3 de agosto)
Vancouver-Newark > 7 (reinicia em 7 de setembro)
Vancouver-Portland > 14
Vancouver-Phoenix > 5
Vancouver-San Diego > 7 (reinicia em 1º de agosto)
Vancouver-São Francisco > 21
Vancouver-Seattle > 14
Rotas Calgary - EUA > Frequência Por Semana
Calgary-Phoenix > 3 (reinicia em 1º de agosto)