Pular para o conteúdo principal


British Airways Adiciona Milhares De Assentos Extras Para UE E EUA

- As novas reservas dos EUA aumentaram 95% poucas horas após o anúncio do governo do Reino Unido

- A British Airways está adicionando assentos extras de cidades dos EUA, como Nova York, Los Angeles e Chicago, e de cidades europeias, incluindo Berlim, Genebra e Hamburgo

- Voos adicionais permitirão que os cidadãos dos EUA e da UE se conectem facilmente a uma variedade de destinos no Reino Unido, como Newquay, Edimburgo e Belfast

A British Airways está adicionando milhares de assentos extras nas principais rotas dos EUA e da UE para o Reino Unido, após um grande aumento no interesse em viajar para Londres desde que o governo do Reino Unido anunciou que as restrições de quarentena seriam suspensas para passageiros totalmente vacinados dos EUA e da UE quando viajar para o Reino Unido.

Em poucas horas, a British Airways viu as reservas dos EUA aumentarem em 95%, após o recente anúncio do governo do Reino Unido principalmente de cidades como Nova York e Los Angeles nos EUA, e cidades europeias como Berlim, Genebra e Hamburgo. Os voos adicionais desempenharão um papel fundamental no arranque da economia britânica, dando boas-vindas ao turismo tão necessário de volta às cidades por toda a Grã-Bretanha.

Os voos entre Nova York-JFK e Londres Heathrow aumentarão para 21 serviços por semana (de 17 por semana), Los Angeles e Chicago aumentarão para 10 por semana (de 7 por semana), a partir de 16 de agosto de 2021. A partir de 23 de agosto de 2021, os voos entre Seattle e Londres Heathrow aumentarão para 7 serviços por semana (de 4 por semana), e Los Angeles aumentará ainda mais para 14 por semana. A BA também planeja continuar a ampliar sua programação entre os EUA e o Reino Unido ao longo de setembro.

Os passageiros dos Estados Unidos poderão aproveitar as vantagens do aumento do horário, bem como dos serviços para o Reino Unido com a American Airlines. A parceria com a AA permite conexões perfeitas entre os principais hubs da American nos Estados Unidos, fornecendo conexões completas da maioria das cidades dos Estados Unidos para Londres. A British Airways e a American Airlines operam mais voos entre os EUA e Londres do que qualquer outra parceria transatlântica, oferecendo serviços regulares diretos de/para 12 aeroportos.

Além disso, os passageiros podem se conectar à extensa rede doméstica da British Airways no Reino Unido para cidades em todo o resto do Reino Unido, como Newquay, Edimburgo e Belfast, e para uma variedade de destinos na Europa, onde os requisitos de entrada permitem.

Vôos adicionais também serão adicionados de cidades europeias, como Berlim, Genebra e Hamburgo, e as programações serão revisadas continuamente para garantir que o número de assentos disponíveis corresponda ao interesse do passageiro. Os passageiros que voam na cabine Euro Traveler também podem desfrutar do recém-lançado Speedbird Café, sistema de pedidos no assento, recentemente lançado em adição ao serviço de pré-encomenda existente, bem como água e lanches servidos em todas as rotas.

A notícia veio após um teste bem-sucedido realizado entre a British Airways, o Aeroporto de Heathrow e a Virgin Atlantic, que mostrou que a política âmbar do governo para viajantes totalmente vacinados poderia ser rapidamente expandida para os cidadãos dos EUA e da UE. Como parte do teste de 10 dias, passageiros totalmente vacinados em voos selecionados de Los Angeles, Nova York, Montego Bay e Atenas concordaram em compartilhar seu status de vacinação no aeroporto de partida, mostrando que a indústria está pronta para se adaptar rapidamente e operacionalizar mais verificações de vacinação, para apoiar uma reabertura segura dos céus em grande escala.

Sean Doyle, Presidente e CEO da British Airways disse: “Estamos muito ansiosos para receber novos visitantes dos EUA e da UE no Reino Unido na próxima semana, muitos dos quais se reunirão com seus familiares pela primeira vez em muitos meses. Essa mudança também ajudará a impulsionar a economia britânica e o setor de hospitalidade, que, como a aviação, foi prejudicado pelos efeitos da pandemia. Apoiaremos nossos clientes à medida que sairmos desta crise e esperamos que corredores de viagens cruciais sejam estabelecidos para permitir acordos recíprocos. Isso permitirá que os cidadãos do Reino Unido viajem à medida que os casos da Covid do Reino Unido caem e as taxas de vacinação continuam a aumentar.”

A British Airways tem parcerias com uma variedade de provedores de testes e se associou ao aplicativo móvel de saúde de viagens VeriFly para tornar as viagens dos passageiros pelo aeroporto o mais tranquilas possível. Assim que o passageiro tiver sua documentação de viagem certificada por meio do aplicativo, ele poderá fazer o Check-In no ba.com ou no aplicativo da British Airways e baixar seu cartão de embarque antes de chegar ao aeroporto.

Os passageiros que reservam com a British Airways podem fazê-lo com absoluta confiança, graças à flexibilidade de reserva da companhia aérea. Eles podem trocar sua reserva por um voucher ou mudar suas datas sem incorrer em uma taxa de alteração. O hub online Covid existente da British Airways inclui informações sobre reservas flexíveis, testes, como usar um voucher e como é a experiência de voo da British Airways para aqueles que não viajam há algum tempo.

A British Airways também introduziu uma série de medidas no aeroporto e a bordo para cuidar da segurança e do bem-estar de seus passageiros e tripulantes. Isso inclui medidas de distanciamento social, o uso de máscaras faciais (que permanecem no lugar) e estações de desinfetante para as mãos. Antes da viagem, os passageiros também receberão detalhes de como podem se preparar para a viagem, incluindo informações sobre fornecedores de testes com desconto.

A companhia aérea está limpando todas as superfícies principais, incluindo assentos, telas, fivelas de assento e bandejas após cada voo, e cada aeronave é completamente limpa do nariz à cauda todos os dias. O ar em todos os voos da British Airways é totalmente reciclado uma vez a cada dois ou três minutos por meio de filtros HEPA, que removem bactérias microscópicas e aglomerados de vírus com mais de 99,9% de eficiência, equivalente aos padrões de salas de cirurgia de hospitais.

Os voos adicionais estão disponíveis para reserva agora em ba.com.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades