Pular para o conteúdo principal


Celebrity Cruises Retorna Ao Alasca Após Quase 02 Anos Em Itinerário De 07 Noites

Celebrity Millennium define rumo às geleiras inspiradoras do Alasca e à passagem interna

Seattle - Para os Globetrotters que tinham como objetivo as férias dos sonhos no Alasca, a espera terminou ontem, com o Celebrity Millennium zarpando de Seattle, Washington, para levar os visitantes em um itinerário de sete noites explorando a famosa beleza natural da Última Fronteira. A viagem é a primeira de uma série de 11 viagens de ida e volta de Seattle até o início de outubro e uma das primeiras a retornar às águas do Alasca em quase dois anos.

A bordo do novo navio de luxo Celebrity Millennium, parte de uma 'revolução' de US$ 500 milhões em toda a frota, os hóspedes terão uma experiência tão bela quanto a paisagem que encontrarão ao navegar pelas geleiras e paisagens de tirar o fôlego do Alasca.

O Celebrity Millennium é o segundo navio da frota da Celebrity a partir de um porto dos EUA. Ele se junta ao Celebrity Edge, que se tornou o primeiro navio do mundo a navegar de um porto dos EUA desde março de 2020, quando partiu de Port Everglades em Fort Lauderdale em 26 de junho.

"É realmente incrível voltar ao Alasca, hoje, para mais uma vez apoiar a cultura local e compartilhar suas paisagens deslumbrantes com nossos hóspedes. É realmente merecedor de seu status de lista de desejos e sempre tive um lugar especial em meu coração por sua pessoas incríveis e belezas naturais", disse Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises. "Trazer o turismo e a indústria de cruzeiros de volta ao Alasca é uma honra e muito importante para reconstruir a economia de várias comunidades importantes do Alasca. Agradeço a todas as autoridades eleitas envolvidas por reconhecer a necessidade e encontrar uma maneira de começar a restaurar seus meios de subsistência."

Navegando no famoso cruzeiro pela geleira Alaska Dawes da linha, os cruzeiros do Celebrity no Alasca levarão os hóspedes aos destinos costeiros mais inesquecíveis, incluindo:

• Ketchikan - Aninhado com exclusividade na entrada mais ao sul da famosa Inside Passage do Alasca, é o melhor local para uma excursão aérea pelos Fiordes Nebulosos;

• Endicott Arm e Dawes Glacier - navegando por este trecho de 30 milhas de comprimento, os visitantes são cercados por penhascos de granito, vales de montanha e cachoeiras antes de ver a Dawes Glacier de 180 metros de altura e 800 metros de largura. Um dos destaques da experiência obrigatória de cruzeiro, o navio faz uma volta completa aqui, proporcionando vistas desta incrível façanha da natureza para os hóspedes em ambos os lados do navio;

• Juneau - esta energética capital é o lar da geleira Mendenhall e do Monte Roberts, e oferece mais trilhas para caminhadas do que estradas;

• Skagway - que já foi o coração da corrida do ouro, os visitantes podem explorar o Yukon na ferrovia White Pass;

• Icy Strait Point - Na Ilha Chichagof, nos arredores da vila de Hoonah, este é o porto de aventura e cultura, proporcionando um vislumbre da vida na maior vila Tlingit nativa do Alasca.

A bordo, os hóspedes desfrutarão da transformação da proa à popa do Celebrity Millennium com as novas cabines e suítes contemporâneas com roupa de cama eXhale da Celebrity com seus luxuosos colchões Cashmere; restaurantes e salões recém-decorados; e um spa redesenhado que oferece aos hóspedes maneiras incomparáveis ​​de relaxar e recarregar as energias. No exclusivo The Retreat, os hóspedes das suítes desfrutam de um deck privativo e lounge redesenhado que oferece bebidas de cortesia, petiscos gourmet, entretenimento ao vivo e serviço de mordomo e concierge 24 horas por dia.

E, como as férias devem ser fáceis desde o início, Wi-Fi, bebidas e gorjetas agora estão sempre incluídos em todos os cruzeiros Celebrity, simplificando a experiência de férias de luxo.

Para mais informações sobre os protocolos de saúde da Celebrity Cruises acesse: https://www.celebritycruises.com/healthy-at-sea.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades