Pular para o conteúdo principal


Eurowings Lança Voos De Düsseldorf Para Mais De 70 Destinos Neste Verão

• A principal companhia aérea de férias da Alemanha está se preparando intensamente para o novo lançamento

• Segurança e confiabilidade têm prioridade máxima: medidas abrangentes ao longo de toda a cadeia de viagens implementadas

• COO, Jens Ritter: "As pessoas finalmente querem viajar de novo - e estamos prontos"

• Maiorca continua a ser o destino mais popular, a Grécia também em plena tendência

• Até dez voos diários de Düsseldorf para Maiorca

Colônia, Alemanha - As férias de verão na Renânia do Norte-Vestfália, o estado mais populoso da Alemanha, começaram hoje, 2 de julho de 2021. Nas últimas semanas e meses, a Eurowings e os seus funcionários a bordo e em terra têm trabalhado intensamente com os seus parceiros para se preparar para o início da época mais maravilhosa do ano. Após o longo bloqueio, o desejo de viajar é maior neste verão do que há muito tempo.

(Divulgação)

"As pessoas finalmente querem viajar de novo - e estamos prontos. Após o longo período de bloqueio, nós, como a equipe da Eurowings, estamos ansiosos para voar mais e mais passageiros com segurança e confiabilidade para seus destinos de férias com o melhor serviço possível." diz Jens Ritter, Diretor de Operações da Eurowings. "Nos últimos meses, aproveitamos ao máximo e nos preparamos exaustivamente para o recomeço, de modo a proporcionar aos nossos passageiros um início de férias agradável."


Maior Variedade: Eurowings Decola De Düsseldorf Para Mais De 70 Destinos

Com o aumento da taxa de vacinação, a queda do número de infecções e o levantamento das restrições de viagens, a demanda por voos está aumentando significativamente. Os destinos turísticos estão em alta - principalmente Maiorca, Grécia, Ilhas Canárias e Croácia. A Eurowings reagiu a isso expandindo sucessivamente seu programa de voos e aumentando o número de voos oferecidos somente em Düsseldorf, a maior estação da Eurowings, em outros 40% durante as férias.

De Düsseldorf, a Eurowings oferece aos viajantes a maior variedade de voos de todas as companhias aéreas durante as férias de verão: mais de 70 destinos em 20 países estão no programa, de Colônia são 60 destinos em 18 países. No primeiro fim de semana de feriado, a Eurowings espera cerca de 25.000 passageiros em Düsseldorf e 13.000 em Colônia. 4.000 voos Eurowings ocorrerão em Düsseldorf durante o período de férias, pouco menos de 2.000 voos em Colônia. Embora a Eurowings vá oferecer uma grande parte de seu portfólio de rotas originais novamente durante o verão, o programa de verão 2021 abrangerá apenas cerca de dois terços da capacidade antes da era pandêmica.

Com a expansão da oferta de verão, a frota de aeronaves ativa também está crescendo: enquanto a Eurowings operava apenas 45 aeronaves em maio, mais de 70 aeronaves Airbus decolarão novamente para a subsidiária da Lufthansa em julho e agosto. Em setembro, a Eurowings planeja operar 80 aeronaves. Apenas nas duas principais localizações da Eurowings na Renânia do Norte-Vestfália, quase 40 aeronaves estarão estacionadas neste verão: 26 aeronaves em Düsseldorf, 13 em Colônia.

 

Com A Eurowings Até Dez Vôos Diários De Düsseldorf A Maiorca

Com a sua vasta gama de ofertas de férias, a Eurowings posiciona-se como a companhia aérea de férias líder na Alemanha em rotas de curto e médio curso para o início do verão de 2021: Maiorca continua a ser muito popular entre os viajantes e no topo da lista dos destinos mais populares da Eurowings novamente neste verão. Só de Düsseldorf, a Eurowings voa para as ilhas Baleares até dez vezes por dia durante as férias. De Colônia, há cinco voos diários para Maiorca. No total, a Eurowings conecta 24 aeroportos na Alemanha e na Áustria com o popular destino de férias, tornando-a a companhia aérea, indiscutívelmente, nº 1 de Maiorca, com mais de 300 voos semanais.

Os destinos gregos Heraklion e Thessaloniki, Ibiza e Málaga também gozam de grande procura e são servidos diariamente. Outros destinos incluem a Sardenha, Croácia, Sicília e as ilhas gregas menores. Quem viaja pela cidade também não fica de fora: a Eurowings voa várias vezes por semana para Milão, Roma ou Barcelona, ​​por exemplo. Novos destinos incluem Mykonos, Palermo, Krasnodar e Ekaterinburg na Rússia e Tbilisi na Geórgia.

 

Medidas De Proteção Abrangentes Ao Longo De Toda A Cadeia De Viagens

Em todos os voos, os passageiros da Eurowings beneficiam de um conceito de saúde e higiene líder da indústria. A Eurowings implementou desde cedo medidas abrangentes de protecção e higiene ao longo de toda a cadeia de viagens, de forma a proporcionar aos seus passageiros o melhor apoio possível e uma sensação de segurança, desde o planejamento da sua viagem à chegada ao destino e ao regresso a Alemanha. O uso de máscara a bordo da Eurowings continua obrigatório.

 

O Eurowings Flight Guide Fornece Informações Sobre Os Requisitos De Entrada E Medidas De Proteção

A Eurowings quer apoiar os seus passageiros da melhor forma possível no planeJamento de viagens. O Eurowings Flight Guide fornece aos passageiros atualizações diárias sobre todas as mudanças importantes nos destinos da Eurowings, fornece todas as informações importantes atuais sobre a entrada, bem como o status das restrições de entrada e se um teste é necessário ou não.

 

Assento Intermediário Grátis Que Pode Ser Reservado Em Todos Os Voos

Em todos os voos da Eurowings, os passageiros podem reservar um assento intermediário grátis com antecedência por apenas 10 euros e reservá-lo online em eurowings.com. O assento intermediário gratuito também pode ser reservado posteriormente através da central de atendimento ou mesmo um pouco antes da partida no balcão de Check-In. A reserva é possível se ainda houver assentos suficientes disponíveis no voo reservado. Se um passageiro decidir aproveitar a oferta, o assento livre é bloqueado com a reserva e, portanto, garantido que não será alocado em outro lugar.

 

Opções Flexíveis De Remarcação Para Todos Os Voos

Além do seguro viagem Covid-19, que oferece a máxima proteção no destino, os passageiros Eurowings continuarão a se beneficiar das opções flexíveis de remarcação existentes, bem como de uma garantia básica de voo de volta: os passageiros podem alterar seus voos Eurowings gratuitamente até 40 minutos antes partida, refaça a reserva com a frequência que desejar e mude para outro destino na Europa gratuitamente. Os passageiros da Eurowings que já se encontram no país de destino têm a garantia de regressar à Alemanha no caso de um novo aviso de viagem emitido ou de um bloqueio.

 

Check-In De Bagagem Sem Estresse Na Noite Antenterior Ao Check-In

Os passageiros da Eurowings que reservaram um voo de Berlim, Hamburgo, Düsseldorf, Colônia/Bonn ou Stuttgart agora podem despachar sua bagagem entre 18h e 20h da noite anterior, economizando tempo no dia da partida. A oferta também ajuda a reduzir o contato físico em balcões de Check-In movimentados, especialmente em horários de pico com muitas partidas. Para garantir um processo tranquilo, a Eurowings recomenda que os seus passageiros façam o Check-In Online, gratuitamente, antes de despacharem a sua bagagem. Os documentos de entrada exigidos para o respetivo destino também podem ser apresentados no despacho de bagagem na noite anterior, para que os passageiros recebam o cartão de embarque do dia seguinte à mesma hora e, assim, economizem tempo antes da partida.

 

myHealthDocs Integra Dados De Saúde Na Cadeia Digital De Viagens

Com o myHealthDocs, a Eurowings está integrando a gravação de dados de saúde na cadeia digital de viagens. O myHealthDocs está disponível até agora para todos os voos da Alemanha e Áustria para a Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Dinamarca, Grécia, Islândia, Itália, Croácia, Noruega, Nice, Áustria, Polônia, Portugal, Romênia, Suécia, Suíça, Espanha, República Tcheca e Hungria. Em voos para Espanha, Portugal, Suécia e Bósnia-Herzegovina, os passageiros agora também podem usar a função de Auto-Atestado via Web-Check-In, além do aplicativo Eurowings.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades