Pular para o conteúdo principal


JetBlue Lança Novo Serviço Sazonal De Verão Entre Nova York E Boise, Idaho

As tarifas baixas e o serviço premiado da JetBlue chegam agora a 31 estados dos EUA

Nova York - A JetBlue anunciou hoje que lançou oficialmente o serviço no Aeroporto de Boise (BOI) em Idaho, com o primeiro voo da companhia aérea saindo do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York apenas depois das 4 horas desta tarde. O novo serviço sazonal de verão opera quatro vezes por semana até o Dia do Trabalho, com planos para retomar os voos no verão de 2022.

O Airbus A320 será o aparelho usado no novo serviço da JetBlue. (Arquivo/BTS.news)

“Com o novo serviço em Boise, estamos mais uma vez diversificando o mapa de rotas da JetBlue, avançando em nossa estratégia de cidade de foco em Nova York e aumentando nossa base de clientes ao conectar mais pessoas aos lugares que desejam ir”, disse Andrea Lusso, Vice-Presidente de Planejamento de Rede, JetBlue. “Boise é uma das cidades que mais crescem nos EUA e nossos novos voos pousam no momento perfeito para atender à crescente demanda com o único serviço sem escalas entre a capital de Idaho e o Nordeste.”

Boise se torna o primeiro destino da JetBlue em Idaho e o 31º estado servido pela companhia aérea. Boise é uma rara mistura de urbano e ao ar livre, ativo e relaxante, familiar e acolhedor. Tem locais e atrações únicas, diversas ofertas culturais e recreação ilimitada, incluindo acesso próximo a alguns dos destinos de rafting e esqui mais procurados do país. No sopé da cênica Boise Front, Boise possui várias empresas Fortune 500 com sedes ou divisões nacionais e internacionais, extensos campi de alta tecnologia e uma grande universidade com um distinto campo de futebol azul. Esta cidade, com um rio que a atravessa, desfruta de seu fácil acesso ao ar livre tanto quanto de sua eclética oferta urbana.

“Quando você estiver em Boise, terá a oportunidade de explorar quase 320 quilômetros de trilhas, todas acessíveis a poucos minutos do centro da cidade", disse Carrie Westergard, Diretora Executiva, Boise Convention & Visitors Bureau. “Nosso centro pedonal e acolhedor é um ponto de partida incrível para algumas das melhores corredeiras do oeste ou outras aventuras sazonais, como nossa área de esqui de propriedade da comunidade a apenas 25,5 km na estrada de seu quarto de hotel. E ainda por cima, com vinhos, cerveja artesanal e indústrias culinárias em expansão, e você terá uma visita muito ocupada e gratificante.”

“Idaho tem o prazer de receber os viajantes do Nordeste para vivenciar nossa cultura, história e atividades ao ar livre”, disse Diane Norton, Gerente de Turismo de Idaho. “Boise é a porta de entrada perfeita para viagens de um dia ou escapadelas prolongadas.”

A JetBlue é agora a única companhia aérea operando voos sem escalas entre Boise e o Nordeste. A rota para a cidade de Nova York é a rota de maior alcance operada a partir do Aeroporto de Boise, que é um departamento da cidade de Boise. As operações em sua localização atual começaram em 1938 e uma expansão do terminal foi concluída em 2003. Hoje, o aeroporto tem dois saguões, compostos por 23 portões, e hospeda vários restaurantes e lojas de varejo. Neste verão, uma média de 83 voos diários partem do aeroporto e em 2019, um recorde de mais de 4,1 milhões de passageiros passaram pelo aeroporto.

“Nossa comunidade tem o prazer de receber a JetBlue no aeroporto de Boise com suas tarifas baixas e serviço premiado”, disse a Diretora do Aeroporto de Boise, Rebecca Hupp. “Esta é uma grande vitória para nossos clientes, que agora podem voar sem escalas para a cidade de Nova York, passando mais tempo na Big Apple e menos tempo para chegar lá.”

A JetBlue opera voos de Boise usando sua aeronave Airbus A320, oferecendo o serviço premiado da companhia aérea com mais espaço para as pernas; Free Fly-Fi, a internet banda larga mais rápida do céu; lanches e refrigerantes de marca gratuitos e ilimitados; e programação DIRECTV® gratuita e ao vivo em cada assento.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades