Pular para o conteúdo principal


Kempinski Hotel Nanjing Anuncia Inauguração De Dois Restaurantes Na Propriedade

Nanjing, China - O Kempinski Hotel Nanjing anunciou recentemente a inauguração de sua mais nova adição às opções gastronômicas atuais do hotel: o restaurante chinês Jin Kai Lou e o segundo Restaurante Frieda na China. Localizados no consagrado edifício Wangzilou, os dois restaurantes oferecem diversas experiências gastronômicas, trazendo uma combinação fascinante das culinárias chinesa e ocidental que transcendem o tempo e o espaço.

"Desde a sua inauguração em 2019, o Kempinski Hotel Nanjing tem se dedicado a criar experiências sob medida para satisfazer as expectativas dos viajantes elegantes e exigentes. Os dois novos restaurantes infundirão uma nova vida ao hotel por meio da integração dos estilos chinês e ocidental", disse Ferry Warnke, Gerente Geral do Kempinski Hotel Nanjing.


Jin Kai Lou, A Combinação Incomparável De Gentileza Europeia E Cozinha Cantonesa

Este novo e notável restaurante chinês combina com sucesso a elegância da China pré-1949 com um toque moderno requintado. Oferecendo um amálgama de ingredientes do norte e do sul da China, com base na culinária cantonesa, Jin Kai Lou tem 11 salas privadas, incluindo três salas grandes e oito salas pequenas, onde a qualidade e a privacidade são fundamentais.

Cada quarto privado tem uma paleta de cores estável e antiga, com mármore, acabamentos em madeira e metal bronze. Ele também é combinado com móveis elegantes e simples e embelezado com obras de arte que apresentam predominantemente elementos da aviação, refletindo a origem do edifício como um clube de pilotos. O Chef Yap Kim Leong é um mestre na criação de uma deliciosa culinária de fusão que combina a essência da culinária cantonesa com a cultura gastronômica local. Ao usar de forma inovadora diferentes ingredientes e molhos, ele ignora as limitações conceituais das cozinhas, criando um sabor único que é característico de Jin Kai Lou.


Restaurante Frieda, Uma Homenagem Ao Gosto Da Europa

Uma homenagem à filha do fundador da marca Berthold Kempinski, Frieda Kempinski, que herdou a generosidade e hospitalidade de seu pai, a decoração e os móveis do novo restaurante Frieda incorporam simplicidade em um ambiente acolhedor.

Pavimentados com piso em mosaico e madeira, os sofás de rattan impregnam o espaço de descontração e alegria. Graças ao Chef Jakob Ehrensberger, o cardápio de Frieda não parece mais chato, com o mesmo "jarro de porco com chucrute". Após sua passagem pelo primeiro restaurante Frieda na China, no Kempinski Hotel Hangzhou, Jakob continua sua história com a marca em Nanjing. Com seu entusiasmo pela cozinha e autênticas habilidades culinárias alemãs, ele embaralha os ingredientes habilmente e apresenta pratos inovadores e deliciosos, como "Bolinhos de batata" e "Berinjela de pimentão e gengibre com gergelim", que garantem uma experiência gourmet exemplar.

Além de autênticos pratos alemães e do menu durante todo o dia, Frieda também tem um bar diurno onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de bebidas exclusivas o dia todo. A vasta gama de cocktails à base de mais de uma dezena de gins dá um novo significado à expressão "as bebidas espirituosas vêm em vários estilos".


O Lendário Wangzilou, Um Ícone Atemporal Retorna A Nanjing

Localizado no distrito de Qinhuai da cidade de Nanjing e adjacente ao edifício principal do hotel, Wangzilou, também conhecido como Edifício nº 24, é um dos vários edifícios auxiliares do Palácio Ming. Originalmente, era o clube dos pilotos do Aeroporto Ming Palace. De uma vista aérea, a estrutura do telhado do edifício lembra o caractere chinês "王" ("Wang" em chinês pinyin, que significa "rei"), o que lhe dá o nome de Wangzilou (Edifício de Personagem Wang).

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades