Nanjing, China - O Kempinski Hotel Nanjing anunciou recentemente a inauguração de sua mais nova adição às opções gastronômicas atuais do hotel: o restaurante chinês Jin Kai Lou e o segundo Restaurante Frieda na China. Localizados no consagrado edifício Wangzilou, os dois restaurantes oferecem diversas experiências gastronômicas, trazendo uma combinação fascinante das culinárias chinesa e ocidental que transcendem o tempo e o espaço.
"Desde a sua inauguração em 2019, o Kempinski Hotel Nanjing tem se dedicado a criar experiências sob medida para satisfazer as expectativas dos viajantes elegantes e exigentes. Os dois novos restaurantes infundirão uma nova vida ao hotel por meio da integração dos estilos chinês e ocidental", disse Ferry Warnke, Gerente Geral do Kempinski Hotel Nanjing.
Jin Kai Lou, A Combinação Incomparável De Gentileza Europeia E Cozinha Cantonesa
Este novo e notável restaurante chinês combina com sucesso a elegância da China pré-1949 com um toque moderno requintado. Oferecendo um amálgama de ingredientes do norte e do sul da China, com base na culinária cantonesa, Jin Kai Lou tem 11 salas privadas, incluindo três salas grandes e oito salas pequenas, onde a qualidade e a privacidade são fundamentais.
Cada quarto privado tem uma paleta de cores estável e antiga, com mármore, acabamentos em madeira e metal bronze. Ele também é combinado com móveis elegantes e simples e embelezado com obras de arte que apresentam predominantemente elementos da aviação, refletindo a origem do edifício como um clube de pilotos. O Chef Yap Kim Leong é um mestre na criação de uma deliciosa culinária de fusão que combina a essência da culinária cantonesa com a cultura gastronômica local. Ao usar de forma inovadora diferentes ingredientes e molhos, ele ignora as limitações conceituais das cozinhas, criando um sabor único que é característico de Jin Kai Lou.
Restaurante Frieda, Uma Homenagem Ao Gosto Da Europa
Uma homenagem à filha do fundador da marca Berthold Kempinski, Frieda Kempinski, que herdou a generosidade e hospitalidade de seu pai, a decoração e os móveis do novo restaurante Frieda incorporam simplicidade em um ambiente acolhedor.
Pavimentados com piso em mosaico e madeira, os sofás de rattan impregnam o espaço de descontração e alegria. Graças ao Chef Jakob Ehrensberger, o cardápio de Frieda não parece mais chato, com o mesmo "jarro de porco com chucrute". Após sua passagem pelo primeiro restaurante Frieda na China, no Kempinski Hotel Hangzhou, Jakob continua sua história com a marca em Nanjing. Com seu entusiasmo pela cozinha e autênticas habilidades culinárias alemãs, ele embaralha os ingredientes habilmente e apresenta pratos inovadores e deliciosos, como "Bolinhos de batata" e "Berinjela de pimentão e gengibre com gergelim", que garantem uma experiência gourmet exemplar.
Além de autênticos pratos alemães e do menu durante todo o dia, Frieda também tem um bar diurno onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de bebidas exclusivas o dia todo. A vasta gama de cocktails à base de mais de uma dezena de gins dá um novo significado à expressão "as bebidas espirituosas vêm em vários estilos".
O Lendário Wangzilou, Um Ícone Atemporal Retorna A Nanjing
Localizado no distrito de Qinhuai da cidade de Nanjing e adjacente ao edifício principal do hotel, Wangzilou, também conhecido como Edifício nº 24, é um dos vários edifícios auxiliares do Palácio Ming. Originalmente, era o clube dos pilotos do Aeroporto Ming Palace. De uma vista aérea, a estrutura do telhado do edifício lembra o caractere chinês "王" ("Wang" em chinês pinyin, que significa "rei"), o que lhe dá o nome de Wangzilou (Edifício de Personagem Wang).