Pular para o conteúdo principal


Silversea Cruises Converte O Silver Wind Em Navio Ultraluxuoso Da "Classe Gelo"

A renovação do transatlântico ultraluxuoso para 274 passageiros expande as opções de expedição da Silversea à Antártica, que incluirá uma viagem de eclipse solar em 2021

Mônaco - A Silversea Cruises, líder global em viagens ultraluxuosas e de expedição, está definida para aprimorar sua frota global com a conversão do Silver Wind em um navio expedicionário ultraluxuoso de classe de gelo. A mudança sinaliza confiança contínua na popularidade crescente das viagens de expedição ultraluxuosa às geleiras imaculadas e regiões ricas em vida selvagem da Antártica.

O Silver Wind está atualmente passando por reformas no estaleiro Remontowa em Gdańsk, Polônia, após uma grande atualização em 2018. O redesenho inclui um casco reforçado com gelo para cruzeiros em águas polares e atualizações de tecnologia de ponta. Somando-se a suas credenciais de sustentabilidade, o Silver Wind será equipado com uma nova estação de tratamento de água residual avançada, novas instalações de tratamento de resíduos de alimentos e novas caldeiras de economia de combustível.

O Silver Wind emergirá como o quarto navio de expedição da linha de cruzeiro em sua frota de nove navios ultraluxuosos. Marcando sua viagem inaugural em 20 de novembro de 2021, o Silver Wind está programado para zarpar em uma jornada de 22 dias para a Antártica, proporcionando aos hóspedes uma posição de observação privilegiada no Continente Branco para um eclipse solar em 4 de dezembro de 2021.

“Estamos convertendo nosso amado Silver Wind em um dos navios de expedição mais luxuosos do mar para expandir e diversificar ainda mais nossa oferta de cruzeiros em água fria”, disse Roberto Martinoli, Presidente e CEO da Silversea. “Com o apoio do Grupo Royal Caribbean, estamos investindo significativamente em nossa frota ultraluxuosa para atender à crescente demanda de hóspedes por opções de viagem em destinos remotos de tirar o fôlego como a Antártica, e temos melhorias mais interessantes por vir.”


Novas Melhorias Nas Expedições

O Silver Wind se beneficiará de um conjunto de melhorias que permitirão um cruzeiro de expedição envolvente em ambas as regiões polares, bem como nas águas tropicais mais remotas do mundo. Levando os hóspedes mais perto da ação com a descoberta na água, o navio será equipado com um casco reforçado; Sonares detectores de gelo, concebidos para utilização em navios quebra-gelo; 24 Zodiacs; e 14 caiaques. Com uma capacidade reduzida de apenas 274 convidados, Silver Wind proporcionará uma das experiências de expedição mais personalizadas no mar, levando até 28 especialistas de expedição que compartilharão seus conhecimentos durante as palestras a bordo, em passeios guiados no Zodiac e em experiências em terra. Para melhorar ainda mais a experiência da expedição para os hóspedes, um Photo Studio (antigo Casino) com equipamentos de última geração, um Mudroom e um sistema especial de aquecimento de água na piscina do navio destacará as novas comodidades do Silver Wind.


Espaços Interiores Atualizados

Após a reforma abrangente do navio em 2018, que viu o aprimoramento da maioria dos espaços públicos, uma variedade de bebidas irá enriquecer o conforto dos hóspedes nas suítes e áreas públicas do navio. As suítes superiores do Silver Wind serão totalmente reformadas, com novos móveis e tapetes, bem como novos box amplo para complementar as banheiras. As suítes Vista e Veranda do Silver Wind também serão atualizadas, incluindo a instalação de novos chuveiros walk-in. Muitas das áreas públicas do navio também serão renovadas, com paredes e tetos pintados em La Dame, La Terrazza, no Observation Lounge, no Panorama Lounge e na área de recepção. O Ginásio e Salão de Beleza também serão revigorado.


Viagem Com Eclipse Solar Na Antártica

Sua viagem inaugural como um navio de expedição, Silver Wind, está programado para partir em um cruzeiro de 22 dias para a Antártica em 20 de novembro de 2021, passando sua temporada inaugural explorando o Continente Branco. Os hóspedes não apenas ficarão maravilhados com as paisagens notáveis ​​e a vida selvagem de tirar o fôlego das Ilhas Malvinas, Geórgia do Sul e Antártica, mas também estarão perfeitamente posicionados para vivenciar o eclipse solar em 4 de dezembro no que promete ser uma viagem inesquecível.

Os hóspedes da Silversea se beneficiam da oferta Polar com tudo incluído mais abrangente em cruzeiros de expedição. Além das marcas icônicas de luxo da Silversea, os hóspedes em viagens de expedição desfrutam das seguintes inclusões na tarifa do cruzeiro:

- Voos internacionais de ida e volta (ou crédito aéreo)

- Upgrades de classe executiva com taxas reduzidas

- Voos no país

- Noite(s) de hotel antes e depois do cruzeiro, ou hotel de uso diurno

- Transferências e manuseio de bagagem

- Equipe de expedição altamente qualificada

- Palestras de enriquecimento, passeios guiados pelo zodíaco, passeios terrestres e marítimos e atividades na costa

- Equipamento de expedição gratuito, incluindo parka, mochila e garrafa de água

- Vários restaurantes que servem culinária diversificada e um serviço de refeições 24 horas na suíte, incluindo caviar

- Bebidas premium na suíte e em todo o navio

- Serviço de mordomo e gratificações a bordo

- Wi-Fi ilimitado

Saiba mais sobre a oferta de expedição ultraluxuosa da Silversea: https://www.silversea.com/luxury-expeditions-cruises.html

Observação: todos os itinerários estão sujeitos a alterações com base em uma variedade de fatores externos. Consulte https://www.silversea.com/health-and-travel-notice.html para obter os avisos de saúde e viagens mais recentes relativos a viagens de cruzeiro.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades