A TAP planeja manter "toda a operação programada" para o Marrocos, apesar da quarentena obrigatória para viajantes não vacinados procedentes de Portugal, já que antes do anúncio desta medida estava "com ocupações bastante elevadas", disse ao PressTUR fonte da companhia aérea.
Os voos da companhia aérea para o Marrocos estavam “com ocupações bastante elevadas, que não sofreram alterações sensíveis desde o anúncio das restrições”, disse a mesma fonte.
A TAP pretende por isso manter “toda a operação programada entre Portugal e Marrocos, não deixando, no entanto, de acompanhar a evolução da situação”.
A companhia aérea inaugurou no início deste mês duas novas rotas para dois destinos de praia em Marrocos, designadamente Oujda (Saïdia) e Agadir. Além destes destinos, a TAP também voa para Casablanca, Marraquexe e Tânger.
O governo marroquino anunciou no domingo que desde ontem (13), os viajantes não vacinados procedentes de Portugal, Espanha e França têm que cumprir dez dias de quarentena à chegada ao destino.