Em agosto, a United está adicionando um segundo voo diário de Washington, DC para Londres
Chicago - Com o anúncio desta semana da reabertura da Inglaterra para viajantes totalmente vacinados dos EUA a partir de 2 de agosto, segunda-feira, a United Airlines está tornando mais fácil para os passageiros de negócios e lazer cruzarem o lago com a adição de voos para Londres.
Em agosto, a United terá seis voos diários entre os EUA e Londres, incluindo um segundo voo diário de Washington, DC e aumentando o serviço de Houston para diário. A United espera retomar o serviço adicional em Londres nos próximos meses, bem como lançar um novo serviço sem escalas entre Boston e Londres. Os passageiros que viajam para a Inglaterra devem estar totalmente vacinados nos EUA com vacinas que foram aprovadas pelo FDA e devem fazer um teste antes da partida, bem como um teste PCR nos primeiros dois dias após a chegada. Os passageiros vacinados nos EUA também precisarão preencher um formulário de localização de passageiros antes de viajar para a Inglaterra e fornecer comprovante de residência nos EUA.
A United é a única companhia aérea dos EUA a oferecer seu próprio balcão único onde os passageiros podem convenientemente ficar "prontos para viajar", enviando e armazenando seus resultados de teste COVID-19 e registros de vacinação diretamente no site da companhia aérea e no aplicativo móvel premiado com o Travel-Ready Center. A ferramenta de viagem fácil de usar da companhia aérea permite que os passageiros reduzam o estresse e economizem um tempo valioso no aeroporto na palma da mão. A United também anunciou uma nova colaboração com a Abbott e se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a criar uma maneira fácil para os viajantes internacionais trazerem consigo um teste aprovado pelo CDC, auto-administrar no exterior e voltar para casa.
"O anúncio de hoje é mais um marco importante na recuperação da pandemia COVID-19 com a abertura de um dos mercados mais importantes dos Estados Unidos", disse Patrick Quayle, Vice-Presidente de Rede Internacional e Alianças da United. "A United demonstrou que pode operar voos entre os Estados Unidos e a Inglaterra com segurança e estamos ansiosos para ajudar a reconstruir essas economias facilitando as viagens de negócios e lazer."