Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, aumentará seus voos diretos para Istambul desde ontem, 02 de agosto, para serem diários. Devido à popularidade e às restrições de entrada relaxadas, Istambul tem sido um dos destinos favoritos da companhia aérea para a base de passageiros do Bahrein e do GCC, e a companhia aérea respondeu à demanda com frequências diárias atualizadas.
Por ocasião do anúncio recente, o CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed Abdulhameed AlAlawi, disse: "Observamos continuamente as demandas do mercado e monitoramos as tendências do tráfego de e para diferentes pontos de nossa rede. Com constantes mudanças nas regras e regulamentos, aumentamos as frequências conforme consideramos adequado para oferecer maior flexibilidade aos nossos passageiros."
A Gulf Air começou a temporada de verão com voos para 80% de sua rede pré-pandêmica e continuou a retomar as operações e restaurar os serviços para cidades de sua rede de destino original de 2019. A companhia aérea também anunciou que lançou com sucesso todos os seus destinos sazonais para o verão de 2021, com voos diretos para Mykonos e Santorini na Grécia, Málaga na Espanha e Alexandria e Sharm El Sheikh no Egito, além de retomar recentemente Tbilisi na Geórgia.
A companhia aérea atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riade, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amã, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Istambul, Tbilisi, Larnaca, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e Paquistão.
Em maio, a companhia aérea anunciou que todos os seus voos seriam operados por tripulantes 100% vacinados, incluindo pilotos e comissários de bordo. A companhia aérea iniciou sua campanha de vacinação interna para sua tripulação operacional e equipe de linha de frente desde dezembro de 2020 e tem o orgulho de ser uma das primeiras companhias aéreas do mundo a ser capaz de proporcionar tranquilidade a todos os passageiros que voam para qualquer destino de seu crescimento. rede.
Além disso, a Gulf Air anunciou a oferta de cobertura de seguro de viagem COVID-19 gratuita para todos os portadores de bilhetes, incluindo despesas de saúde e quarentena em circunstâncias inesperadas de ser diagnosticado ou contratado COVID-19 durante as viagens dos passageiros.
Todos os bilhetes reservados, incluindo os bilhetes de resgate, em voos da Gulf Air para viagens de 10 de maio a 10 de novembro de 2021 são automaticamente cobertos pelo seguro COVID-19 sem nenhum custo extra. Todos os passageiros, de acordo com a nova apólice de seguro anunciada e no infeliz evento de serem diagnosticados com COVID-19 durante uma viagem ao exterior, serão cobertos por assistência de repatriação, despesas médicas e hospitalares no exterior, bem como despesas de acomodação de quarentena.
A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de bilhetes da Gulf Air adquiridos por meio do site da companhia aérea, do Centro de Contato da Gulf Air, dos escritórios de vendas ou agentes de viagens da Gulf Air.