- A companhia aérea acrescenta duas frequências adicionais à oferta atual, até sete voos semanais , o que mostra o compromisso da Iberia com este mercado e reforça a sua liderança na América Latina
- O serviço será operado com Airbus A330-200 que são aeronaves com capacidade para 288 passageiros e 15% mais eficiente no consumo de combustível
- O aumento da operação é acompanhado por uma campanha de preços bastante atrativa, com preços a partir de CRC 360.566, ida e volta, em Econômica e com política de flexibilidade
A Iberia está recuperando gradativamente o seu horário normal de voos à medida que a demanda se reativa e, desde este verão, já é possível voar diariamente para San José, na Costa Rica. Com este aumento da oferta - de cinco para sete frequências semanais - a Iberia reforça a sua liderança e aposta na América Central.
Esses voos são operados com aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para 288 passageiros, sendo 19 na classe Executiva e 269 na Econômica. Os A330-200 da Airbus são aviões bimotor, com um máximo de descolagem com capacidade de 242 toneladas e um alcance de até 11.500 km, bem como ser 15% mais econômico, proporcionando eficiências de custo e eficiência de combustível.
Madrid-San José > IB6317 > Diário > 11:35-14:30
San José-Madrid > IB6314 > Diário > 15:55-10:45 (+1)
O aumento da operação visa favorecer o fluxo de viajantes e turismo nos dois lados do Atlântico, além de melhorar a conectividade entre a Costa Rica e os mais de 90 destinos que a Ibéria voa na Europa .
Acompanha-se também uma campanha muito atrativa com preços a partir de 360.566 CRC, ida e volta, em classe Econômica, e uma política de flexibilidade, de forma a facilitar alterações ou reembolsos de vouchers quando as circunstâncias pessoais ou o destino são afetadas pela situação real.
Víctor Moneo, Diretor de Vendas e Acordos Institucionais LATAM, comentou: “Sabemos a importância de manter a conectividade com a América Central e, portanto, em 2021 teremos 246 mil assentos. Atualmente, a Iberia é a empresa que oferece a melhor conectividade e o maior número de voos diretos da Europa, por isso é uma imensa alegria ter recuperado o habitual horário de voos que oferecíamos antes da pandemia. Com quase cinco décadas voando para o país, fomos os pioneiros na ligação da Costa Rica em um vôo direto com a Europa em 2004 e nosso compromisso permanece constante ao longo do tempo. Estamos confiantes de que este aumento de capacidade ajudará a energizar o mercado; sem dúvida, a sua variedade de paisagens e microclimas, juntamente com a sua atividade comercial, tornam-no num destino emblemático para continuar a crescer.”