Pular para o conteúdo principal


JW Marriott Charlotte Estreia Com 381 Quartos Na Carolina Do Norte, EUA

O mais novo hotel de Charlotte redefine a hospitalidade de luxo com design impressionante, serviço excepcional e uma abordagem holística para o bem-estar

Charlotte, N.C., EUA - JW Marriott, parte do Marriott International, faz sua estreia hoje na Carolina do Norte com a inauguração do JW Marriott Charlotte, localizado no animado bairro Uptown da cidade do sul. O hotel de luxo de 381 quartos, incluindo 34 suítes personalizadas, oferece aos hóspedes mais exigentes um retiro urbano com um ambiente inspirado para relaxar e estar presente.

“Com a inauguração do JW Marriott Charlotte, garantiremos que cada detalhe seja cuidado, para que nossos hóspedes possam se concentrar em si mesmos durante sua estadia”, disse Bruce Rohr, Líder Global de Marca, JW Marriott. “Com detalhes atenciosos em toda a propriedade, programação holística e uma variedade de ofertas de bem-estar, os hóspedes serão incentivados a vivenciar cada momento ao máximo.”


Design Impressionante

Inspirado pela Rainha Charlotte, homônima da cidade, JW Marriott Charlotte inspira-se nos tecidos suntuosos de suas roupas reais e palácios, e os casa com a sensibilidade moderna da cidade. Detalhes ornamentados, como o lustre do saguão personalizado que se inspira nos padrões suntuosos das roupas reais da rainha, contrastam com a arquitetura em grande escala, que confere à estética geral do hotel uma forma limpa e moderna.

Uma das características mais marcantes do JW Marriott Charlotte é o uso da luz natural para promover um ambiente mínimo e relaxante, ao mesmo tempo em que mostra o artesanato, acabamentos e detalhes reais por toda parte.

Todos os quartos e a maior parte dos 22.000 pés quadrados de espaço para reuniões do hotel apresentam janelas do chão ao teto, com vista da cidade, do estádio e da grande Charlotte.

O prédio de 23 andares é o ponto focal de uma nova praça pública voltada para pedestres e os hóspedes terão acesso imediato a diversas artes e cultura, esportes e entretenimento emocionantes, transporte conveniente, o Bank of America Stadium e o renovado Centro de Convenções de Charlotte.


Um Retiro Urbano

Cada aspecto do JW Marriott Charlotte foi projetado com o bem-estar dos hóspedes em mente. Os hóspedes do JW Marriott Charlotte são incentivados a reservar um tempo para si próprios e encontrar um senso de equilíbrio por meio de experiências que os inspiram, rejuvenescem e os deixam se sentindo inteiros.

O Spa by JW oferece comodidades de bem-estar holísticas, incluindo seis suítes de tratamento privadas, uma sala de tratamento para casais e uma cápsula de tratamento expresso para viajantes a negócios e outros em movimento. Os hóspedes também têm acesso a tratamentos relaxantes e indulgentes, incluindo um tratamento facial Chill & Decompress, Sweet Sugar Body Ritual, The Botanical Opulence Massage e Alluring Bay Manicures and Pedicures.

Para aqueles que procuram manter sua rotina de exercícios ou desfrutar de um mergulho relaxante com vistas deslumbrantes da cidade, o hotel também oferece academia 24 horas e piscina ao ar livre na cobertura com cabanas privativas com serviço personalizado de comida e bebida.


Criações Culinárias Inspiradas

O JW Marriott Charlotte adota o foco da marca em experiências gastronômicas autênticas que são gratificantes e refinadas com três novos conceitos para hóspedes e moradores locais:

Dean’s Italian Steakhouse - Uma churrascaria americana clássica com expressão italiana em um espaço aberto moderno e rústico. O Dean's oferece uma cozinha ao vivo, onde você pode assistir à preparação de carne Wagyu americana e outros cortes nobres, bem como pratos de massa caseiros autênticos.

Caroline’s Oyster Bar - Uma visão fantástica de frutos do mar costeiros celebrando o charme da vizinhança e os sabores frescos da costa da Carolina do Norte. A cena é definida por um bar central de 360 ​​graus e um bar de ostras cruas de 8 lugares no estilo Carolina.

Aura Rooftop - Escondido no quinto andar, este exuberante paraíso botânico inclui um bar e piscina servindo vibrações magnéticas e um tom majestoso. Quando a noite cai, o exterior em forma de espelho do edifício reflete a cidade de volta sobre si mesma, criando uma aura poderosa, suavizada por uma vegetação exuberante, semelhante a jardins e conservatórios ingleses. O menu oferece coquetéis botânicos artesanais, vinhos de boutique e petiscos.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar a marca JW Marriott para as Carolinas”, disse David Malmberg, Gerente Geral do JW Marriott Charlotte. “Com sua integração perfeita com o movimentado bairro de Uptown, design moderno, comodidades de bem-estar e conceitos culinários inspirados, o JW Marriott Charlotte traz excelência e legado para outra nova cidade.”

O JW Marriott Charlotte pertence e é operado pela White Lodging, uma das principais empresas de propriedade, desenvolvimento e administração de hotéis do país. A White Lodging atualmente possui e/ou opera aproximadamente 90 hotéis premium, 30 restaurantes e bares e uma coleção de fazendas de luxo. Este novo hotel de luxo representa o terceiro JW Marriott no portfólio da White Lodging e é sua primeira propriedade na Carolina do Norte.

O hotel faz parte do Ally Charlotte Center, uma comunidade para pedestres desenvolvida por Crescent Communities com uma seleção intencional de refeições internas e externas, convidando espaços abertos e jardins urbanos atraentes. Todo o quarteirão da cidade inclui 750.000 pés quadrados de espaço para escritórios, 30.000 pés quadrados de varejo no nível do solo, uma praça pública de 12.000 pés quadrados com carvalhos realocados de Johns Island, Carolina do Sul, um espaço emoldurado por 14 ginkgos e 1.400 vagas de garagem.

Para obter mais informações sobre o hotel e suas comodidades, incluindo oportunidades de emprego em aberto e para garantir reservas, visite www.jwmarriottcharlotte.com.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades