A companhia aérea grega Aegean Airlines anunciou que renovou e expandiu o seu lounge no aeroporto de Tessalônica, que vê como “uma plataforma de experiências” para os seus passageiros e das suas parceiras na Star Alliance.
Um comunicado da Aegean realça que a companhia aérea duplicou a área do seu lounge no “Makedonia” International Airport e tornou-o um espaço moderno e contemporâneo focado no conforto e hospitalidade, que até propicia embarques diretos.
A Aegean destacou nomeadamente que os passageiros no seu lounge podem degustar produtos locais de Tessalõnica e do Norte da Grécia.
A Aegean anunciou na semana passada que no primeiro semestre deste ano transportou 1,65 milhões de passageiros, em baixa relativamente aos 2,46 milhões do período homólogo de 2020, em que os primeiros meses não tiveram ainda acentuado impacto da pandemia de covid-19, e sobretudo em baixa relativamente aos 6,45 milhões do primeiro semestre de 2019, pré-pandemia.
A companhia aérea também já avançou que transportou mais de 2,3 milhões de passageiros nos meses de julho e agosto deste ano, ‘pico’ da época alta, incluindo 1,24 milhões em voos internacionais e 1,07 milhões em domésticos.
O seu CEO, Dimitris Gerogiannis, salientou o contributo que a Aegan deu para o turismo na Grécia, realçando o impacto do levantamento de restrições e a adoção de certificados de vacinação.