Montreal - A Air Canada anunciou ontem que retomará os serviços para o Aeroporto Billy Bishop Toronto City na Ilha de Toronto a partir de 8 de setembro de 2021 com cinco voos diários de volta para Montreal. Os assentos estão disponíveis para reserva em aircanada.com, por meio do aplicativo Air Canada, dos Contact Centers e agências de viagens da Air Canada.
"Temos o prazer de reiniciar nossas operações no aeroporto Billy Bishop e oferecer aos nossos clientes a opção de voar de e para a Ilha de Toronto, que é popular entre os viajantes de negócios por sua proximidade com o centro da cidade e sua capacidade de conectar viajantes à nossa rede global através de Montreal. Nossa programação permite que os viajantes voem convenientemente entre Montreal e o Aeroporto da Ilha de Toronto até cinco vezes por dia, conectando os dois principais centros comerciais e culturais, enquanto continuamos a desempenhar nossa parte para revigorar a economia do Canadá. Estamos ansiosos para receber nossos passageiros de volta a bordo e expandindo nosso serviço diário conforme mais tráfego retorna", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receita da Air Canada.
O serviço para a Ilha de Toronto será operado pela Air Canada Jazz com um De Havilland Dash 8-400 com lanche e bebida de cortesia. Todos os passageiros podem coletar e resgatar Aeroplan Points por meio do programa de fidelidade líder do Canadá ao viajar com a Air Canada, e os passageiros qualificados têm acesso a Check-In prioritário, Maple Leaf Lounges em aeroportos canadenses, embarque prioritário e outros benefícios. A programação comercial da Air Canada pode ser ajustada conforme necessário com base na trajetória COVID-19 e restrições governamentais.
A Air Canada oferece a seus passageiros um serviço de ônibus gratuito entre o centro da cidade e o Aeroporto de Toronto. O ônibus leva os viajantes de e para a entrada oeste do The Fairmont Royal York Hotel, localizado na esquina das ruas Front e York, em frente à Union Station.