• Viena-Montreal recomeça em 1º de outubro em parceria com a Air Canada
• Viajantes totalmente vacinados têm permissão para entrar no Canadá desde 7 de setembro
A partir de 1º de outubro, a Austrian Airlines dará as boas-vindas à rota Viena-Montreal ao seu portfólio de longa distância. A companhia aérea nacional da Áustria operava anteriormente a rota de abril de 2019 a março de 2020, antes de ser suspensa devido à pandemia de Covid-19.
A maior cidade de língua francesa da América do Norte será servida durante todo o ano três vezes por semana por um Boeing 767 com capacidade para 211 assentos. Com a retomada, a excelente cooperação com a Air Canada, a maior companhia aérea do Canadá, continua a se expandir.
Desde meados de julho, a Air Canada, parceira da Star Alliance, opera um voo codeshare com a Austrian Airlines de Viena a Toronto três vezes por semana. Graças à parceria com a Air Canada, os passageiros da Austrian Airlines se beneficiarão de excelentes opções de transferência em Montreal e Toronto, além do hub de Viena, que está idealmente localizado especialmente para conexões ao sudeste da Europa.
“Depois de mais de um ano e meio, podemos adicionar Montreal ao nosso portfólio de destinos novamente. Estamos muito satisfeitos em poder continuar nossa cooperação com a Air Canada e fortalecer nossa base em Viena”, disse o Diretor Comercial da Austrian Airlines, Michael Trestl.
“É com grande entusiasmo que recebemos a Austrian Airlines de volta a Montreal. Viena é uma cidade única para se visitar durante os meses de inverno, com seus belos palácios e mercados de Natal. Além disso, o relacionamento de longa data entre as duas operadoras permite que os passageiros se conectem perfeitamente em Viena aos principais destinos na Europa e no Oriente Médio”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receita da Air Canada.
As conexões da Austrian Airlines e da Air Canada entre Viena e o Canadá são novamente cada vez mais relevantes para turistas e viajantes de negócios. Desde 7 de setembro, os viajantes totalmente vacinados com um teste de PCR podem entrar no Canadá sem quaisquer outras restrições. “Estamos muito satisfeitos que o Canadá esteja dando um bom exemplo na América do Norte e facilitando as viagens turísticas. Graças a este regulamento, podemos conectar novamente pessoas em todo o mundo, independentemente de serem viajantes de negócios, famílias ou viajantes que desejam descobrir novos territórios conosco”, afirma, Trestl.
Os voos de Viena para Montreal e Toronto podem ser reservados em austrian.com. No site da Austrian Airlines, os passageiros podem encontrar informações atualizadas sobre horários de voos, requisitos de máscara, requisitos de entrada e regulamentos de nova reserva. As informações são atualizadas continuamente.