Evento virtual, que acontece de 28 de setembro a 1º de outubro, trará as principais novidades dos destinos europeus para agentes e operadores brasileiros
Com o avanço da vacinação no Brasil e a abertura de fronteiras para brasileiros em muitos países da Europa, a Comissão Europeia de Turismo (ETC) preparou quatro dias de palestras, reuniões e muitas oportunidades de networking entre agentes, operadores destinos e fornecedores.
Entre os 40 parceiros confirmados estão os órgãos de turismo de Espanha, França, Hungria, Itália, Mônaco, Noruega, Polônia, Portugal e República Tcheca, companhias aéreas, entre elas KLM, Lufthansa e TAP, órgãos brasileiros de turismo, como BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo) e mais de 40 empresas europeias, entre DMC´s, hotéis e atrações.
As inscrições gratuitas para agentes e operadores brasileiros para as reuniões pré-agendadas com os parceiros europeus será pelo link https://connect.eventtia.com/en/public/events/workshopetc/registration/attendees?attendee_type=76611, onde também é possível fazer o registro para acompanhar as palestras, que acontecerão no período da tarde, nos quatro dias de evento.
O evento também apresentará as ações para fomentar o turismo e promoção no mercado brasileiro, trazendo atualizações sobre a atenção necessária à segurança sanitária e aos parâmetros de cuidados que serão adotados a partir de agora.
Para Petr Lutter, Presidente da ETC para o Brasil, o momento é de retomada e esperança. "Estamos seguros de que os brasileiros encontrarão, em seus locais favoritos da Europa, ótimas condições de lazer, aliadas à segurança sanitária, para aproveitarem com confiança suas férias favoritas", diz.
O momento também é de aprendizado e consciência: "O período em que estivemos separados serviu para potencializar não só as saudades mútuas, mas também as ações que se fazem necessárias, deste momento em diante, para que tenhamos sempre um contato sadio, sem risco e muito esperado", finaliza Lutter.