A Emirates Airlines vai receber mais três A380 da Airbus até novembro deste ano, altura em que vai contar 118 aeronaves deste modelo.
"A Emirates vai continuar a ser o maior operador desta espaçosa e moderna aeronave nas próximas duas décadas", afirmou em comunicado o presidente da companhia aérea, Sir Tim Clark.
Estas três aeronaves vão contar com a cabine de classe Premium Economy, os interiores mais recentes deste modelo, suites privadas e Shower Spas na classe First, o Onboard Lounge, assentos rebatíveis até à horizontal em classe Business, e ainda ecrãs digitais nas costas de todos os assentos.
Com o aliviar das restrições de viagens, a partir de outubro, a Emirates vai colocar as suas aeronaves ao serviço de uma série de rotas à saída do Dubai para destinos como Amman, na Jordânia, Cairo, no Egipto, Dusseldorf, Frankfurt e Munique, na Alemanha, Guangzhou, na China, Londres-Heathrow e Manchester, em Inglaterra, a Ilha Maurícia, Moscou, na Rússia, Nova Iorque-JFK, Los Angeles e Washington DC, nos Estados Unidos, Paris, em França, Toronto, no Canadá, Viena, em Áustria, e Zurique na Suíça.