Pular para o conteúdo principal


Radisson Individuals Estreia Na Itália Com Dois Resorts Na Sicília E Piemonte

O Radisson Hotel Group tem o prazer de anunciar o lançamento da mais nova marca do Grupo, Radisson Individuals, na Itália, com a inauguração de duas propriedades exclusivas de resort em Siracusa, Sicília e Alagna Valsesia, Piemonte, em parceria com o Grupo Mira.

O Borgo di Luce I Monasteri Golf Resort & Spa, membro do Radisson Individuals, desfruta de uma localização isolada no campo, a poucos minutos de Syracuse, no sul da Sicília. A extensa vila histórica tem mil anos de história e foi inicialmente construída como um mosteiro beneditino. Lar de famílias nobres de prestígio, incluindo os catalães e os barões de Melilli, o hotel passou por uma extensa renovação. O Borgo di Luce I Monasteri Golf Resort & Spa, membro do Radisson Individuals, agora consiste em três edifícios rodeados por verdes pomares de frutas cítricas, palmeiras, alfarrobeiras e oliveiras.

Os 102 quartos têm entradas individuais no piso térreo para o máximo de privacidade e conforto, com vista para os jardins, o campo de golfe ou os pátios internos do antigo mosteiro. A decoração elegante e os móveis de bom gosto variam do contemporâneo ao clássico, dependendo da localização no edifício. Todos os quartos dispõem de muita luz natural e a maioria oferece varandas privativas.

O campo de golfe de 18 buracos par 71 próprio do resort, I Monasteri Golf Club, foi projetado pelos renomados arquitetos de campos de golfe Studio Mazzacane. Situada dentro de uma plantação de frutas cítricas e figos, a extensão verde é o lugar ideal para praticar o esporte sob o sol do Mediterrâneo. O spa Zàgara do hotel tem o nome de uma flor perfumada local e oferece um refúgio de paz e silêncio. Estendendo-se por 300 m2, as comodidades exclusivas do spa incluem uma cápsula de terapia flutuante, banho turco, sala de sal e jacuzzi, chuveiro com efeito de chuva, sauna, uma área de relaxamento e cinco salas de tratamento, além de um ginásio totalmente equipado. O restaurante oferece refeições internas e ao ar livre e oferece pratos locais inspirados na rica herança siciliana circundante, com ingredientes sazonais de pescadores e produtores locais da ilha, incluindo peixe fresco e interpretações modernas de receitas tradicionais sicilianas combinadas com vinhos sicilianos. Um lounge bar no lobby do resort serve bebidas com uma vista deslumbrante do pôr do sol, e durante o verão, o bar da piscina está aberto para coquetéis e sorvetes.

Syracuse, um Patrimônio Mundial da UNESCO, remonta ao século VIII a.c. e já foi a maior cidade do mundo antigo, maior que Atenas e Corinto. É o lar do sítio arqueológico Parco Archeologico della Neapolis e tem vários sítios antigos, incluindo o Templo de Atena, um teatro grego e o maior anfiteatro romano da Sicília. Remanescentes de bizantinos, árabes-muçulmanos, normandos, Frederico II da dinastia Hohenstaufen, os Aragões e o Reino das Duas Sicílias pontilham a cidade, testemunhando a civilização mediterrânea que se estende por séculos.

Yilmaz Yildirimlar, Vice-Presidente Sênior de Área, Europa Central e Oriental, Rússia e Turquia do Radisson Hotel Group, afirma: “Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à nossa marca Radisson Individuals à Itália com duas propriedades únicas e impressionantes. A marca Radisson Individuals atende às demandas em evolução das novas realidades de mercado, tanto para proprietários de hotéis quanto para hóspedes, e é o complemento perfeito para nosso portfólio à medida que continuamos expandindo nossa presença na Itália. Essas duas novas propriedades criam uma oportunidade para os hóspedes descobrirem as belas regiões italianas da Sicília e do Piemonte, enquanto experimentam nossos altos padrões Yes I Can! de serviço e hospitalidade.”

Alagna Mountain Resort & Spa, um membro do Radisson Individuals está localizado no resort de montanha Alagna Valsesia, um destino conhecido para alpinismo e esportes de inverno na região de Piemonte, no sopé do Monte Rosa, a segunda montanha mais alta dos Alpes e Europa Ocidental. O hotel dispõe de 49 suítes luxuosas em uma interpretação moderna do tradicional estilo de chalé “Walser”, com muitos quartos oferecendo mezaninos e varandas privativas.

O Acqua Bianca Wellness & Spa do hotel oferece uma variedade de tratamentos pós-esportes para relaxar os músculos após um dia agitado. As instalações incluem cascatas de gelo, sauna, banho turco, cabines de massagens, jacuzzis e uma piscina interior aquecida e exterior com vistas para as montanhas circundantes. O restaurante Corno Bianco oferece um toque culinário criativo usando produtos locais com uma paixão pelo sabor autêntico, oferecendo carnes, peixes, carnes curadas e queijos do vale de Valsesia e região de Piemonte circundante. Durante o inverno, o pub Im Land serve pequenos pratos e lanches, com música ao vivo ou karaokê para entretenimento após o jantar.

Com sua localização em uma das áreas de esportes de inverno mais populares dos Alpes Pennine, Alagna Mountain Resort, um membro do Radisson Individuals oferece fácil acesso aos teleféricos de Alagna, famosas pistas fora de pista e de freeriding, bem como esqui cross-country e trilhas para caminhadas com raquetes de neve. É igualmente convidativo durante os meses de verão para trekking, alpinismo, ciclismo e esportes fluviais no rio Sesia.

Com a saúde e a segurança dos hóspedes e membros da equipe como sua principal prioridade, o Borgo di Luce I Monasteri Golf Resort & Spa, um membro do Radisson Individuals e Alagna Mountain Resort & Spa, um membro do Radisson Individuals está implementando o programa Radisson Hotels Safety Protocol. Os protocolos de limpeza e desinfecção aprofundados foram desenvolvidos em parceria com a SGS, a empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação, e são projetados para garantir a segurança e tranquilidade do hóspede desde o Check-In até o Check-Out.

Descubra todos os hotéis Radisson Hotel Group na Itália clicando aqui.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades