Pular para o conteúdo principal


Radisson RED Estreia Primeira Propriedade No Centro De Londres

Ontem, o primeiro hotel Radisson RED no centro de Londres, o Radisson RED London Greenwich The O2, abriu s suas portas. Localizado no bairro moderno de Greenwich, em Londres, com vistas fantásticas do rio, atrações excelentes e a poucos minutos do centro de Londres, este hotel de serviço seleto e divertido com estilo de vida ousado está pronto para agitar a capital inglesa.

Radisson RED London Greenwich The O2 está localizado perto dos Royal Museums de Greenwich, incluindo o Cutty Sark, o National Maritime Museum e o Royal Observatory, onde fica o famoso Prime Meridian, onde o leste se encontra com o oeste. Esta área de Greenwich, no sudeste de Londres, é o local perfeito para os hóspedes sentirem a agitação de um dos bairros mais badalados da capital. O hotel está localizado perto da Arena O2, a arena de entretenimento mais popular do mundo para concertos e eventos com artistas mundialmente famosos, bem como grandes eventos esportivos e de entretenimento de todo o mundo.

Tom Flanagan Karttunen, Vice-Presidente Sênior para Radisson Hotel Group no Norte e Europa Ocidental, diz: “Estamos entusiasmados para expandir nossa marca negrito, brincalhão, e eclético Radisson RED em Londres, e fortalecer nossa posição como o principal grupo hoteleiro internacional na região. Localização Radisson RED London Greenwich The O2 é ideal para os visitantes que procuram explorar qualquer Greenwich marítima ou as muitas outras atrações em toda a Londres, enquanto desfruta de toque único do Radisson RED na hospitalidade.”

Vivek Chadha, Diretor Administrativo do Nine Group e proprietário do Radisson RED London Greenwich The O2, comenta: “Estamos muito satisfeitos em comemorar a inauguração do impressionante Radisson RED em Greenwich. Enquanto olhamos para o tão esperado retorno da música ao vivo, concertos, esporte e entretenimento, o Radisson RED London Greenwich The O2 está perfeitamente situado para fornecer aos visitantes um ambiente seguro e inspirador adquirido com tecnologia perfeita. Estamos especialmente entusiasmados em apresentar o impressionante bar da cobertura 'NINE', que oferece vistas panorâmicas de Greenwich, Canary Wharf e The O2. A pandemia nos ensinou o poder do local e nos tornou melhores hoteleiros no processo. Este hotel inspira-se na área local, que os hóspedes podem desfrutar através do design do hotel, ofertas criativas de comida e bebida, arte, mobiliário e, claro, as experiências locais.”

O hotel oferece 70 quartos ousados ​​e divertidos, onde os hóspedes podem relaxar em camas macias e desfrutar de pancadas de chuva. Os espaçosos quartos estão decorados com arte fotográfica deslumbrante, camas grandes e não faltam pontos de carregamento que facilitam o trabalho dos hóspedes, juntamente com amplas áreas de secretária. E, para os hóspedes que desejam trazer seu amigo de quatro patas, o hotel aceita animais de estimação.

O restaurante do hotel durante todo o dia serve comida criativa com foco local, feito sob medida para o estilo de vida milenar com uma grande seleção de diferentes pizzas e hambúrgueres, deliciosas saladas, pratos compartilhados, nachos, asas de frango e batata-doce frita. O restaurante urbano do hotel oferece 50 lugares, além de mais 20 lugares na área do lounge, onde os hóspedes podem desfrutar de jantares tardios, brunches divertidos, longos cafés da manhã ou simplesmente relaxar em grandes sofás com muitos travesseiros. Há uma mistura de mesas baixas e grandes para festas maiores, um palco para os hóspedes trabalharem ou jogarem e até uma mesa de sinuca.

O bar e lounge oferecem diversas bebidas e coquetéis e a equipe está pronta para fazer algo especial se o hóspede quiser uma bebida que não está no cardápio ! Tanto os hóspedes do hotel quanto os habitantes locais podem desfrutar do restaurante, bem como da oferta 'Grab and Go' do hotel no nível da rua, onde o hotel serve croissants com presunto e queijo e opções veganas, todos preparados na hora, com todos tipo de sanduíches, saladas e bebidas. O hotel também terá um bar sofisticado e único na cobertura 'NINE', todo coberto de vidro, que oferecerá uma vista deslumbrante da cidade e deve abrir suas portas ainda neste outono.

Os hóspedes têm fácil acesso à Arena O2, situada a menos de 1,6 km do hotel, bem como ligações de transportes públicos através da estação de metro North Greenwich a uma curta distância a pé ou a uma curta viagem de autocarro. O Aeroporto London City fica a apenas 8 km do hotel. O hotel também dispõe de um parque de estacionamento para todos os hóspedes que chegam de carro.

A primeira propriedade Radisson RED de Londres junta-se a marcos populares como o Radisson RED Glasgow e o Radisson RED Heathrow Airport Hotel e oferece aos hóspedes experiências de hotel sofisticadas, divertidas e não convencionais.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades