O hotel restaurado apresenta novos interiores do Studio Munge, quartos luxuosos, um novo restaurante de classe mundial e lounge na cobertura
Chicago - A Hyatt e Oxford Properties têm o prazer de abrir suas portas para o hotel Park Hyatt Toronto restaurado, altamente antecipado. Há muito considerado um dos endereços mais icônicos de Toronto, a propriedade oferece um serviço profundamente personalizado e engajado como a pedra angular do renascimento do hotel.
O hotel Park Hyatt Toronto re-imaginado combina luxo, sofisticação e glamour com um aceno distinto à herança canadense, art déco e literatura. O hotel colaborou com o designer de renome mundial Alessandro Munge, do Studio Munge, que se inspirou nas marcantes temporadas e paisagens naturais do Canadá para dar vida a essa experiência. A luxuosa propriedade oferece uma experiência elevada de casa longe de casa com propósito e estilo por meio de materiais modernos e esquemas de cores suaves.
“Estamos orgulhosos em receber os hóspedes no hotel Park Hyatt Toronto restaurado, com um serviço personalizado excepcional no centro de cada ponto de contato”, disse Bonnie Strome, Gerente Geral do Park Hyatt Toronto. “A notável transformação foi cuidadosamente elaborada para fornecer experiências de luxo incomparáveis em culinária, artes e cultura, viagens e design.”
Enraizado na celebração da sofisticação das artes, o Park Hyatt Toronto apresenta uma coleção de arte permanente significativa destacando peças espetaculares de renomados artistas canadenses e indígenas. Uma nova escultura de arte pública “Rendezvous”, do renomado artista canadense An Te Liu, forma um quadro vívido e icônico que estabelece o hotel como um destino único. “Dead Ringers”, uma tapeçaria em grande escala no lobby da artista canadense Shannon Bool, dá o tom para a estadia enriquecedora e envolvente de cada hóspede.
Os 219 quartos - incluindo 40 suítes luxuosas - combinam de maneira artística o conforto residencial com o design contemporâneo. A incomparável suíte presidencial localizada no 14º andar inclui um foyer acolhedor, uma despensa do Chef e sala de jantar, um escritório e uma sala de estar com lareira revestida de pedra com detalhes em metal champanhe. O banheiro com azulejos de pedra é um santuário de bem-estar luxuoso com pia dupla contemporânea, chuveiro duplo com efeito de chuva em box de vidro e banheira vitoriana com vista para Yorkville.
A jornada envolvente continua em Joni, um novo destino culinário inspirado no espírito da vibrante cena artística e cultural de Toronto, harmoniza o jantar casual em um bistrô com técnicas de cozinha contemporâneas e se concentra em ingredientes frescos e saborosos. Situado no coração do icônico hotel Park Hyatt Toronto, o Joni oferece serviço de café da manhã, almoço, coquetel e jantar com comida reconfortante e descontraída, porém elevada.
O retorno do icônico bar de coquetéis da cobertura, agora conhecido como Writers Room, é uma homenagem à história das lendas literárias que compartilharam momentos no hotel Park Hyatt Toronto. Esta interpretação inteligente de um bar de coquetéis clássico reflete o significado histórico do bar como um ponto de encontro para grandes mentes enquanto apreciam as vistas incomparáveis do horizonte de Toronto.
Um destino de spa e bem-estar será revelado em uma data posterior, dando as boas-vindas aos hóspedes para uma fuga da onda de energia da cidade. O destino abrigará tratamentos personalizados com uma coleção de serviços de relaxamento altamente selecionados para tratar o corpo e acalmar a mente.
Para obter mais informações sobre o Park Hyatt Toronto e reservas de hotel, visite parkhyatttoronto.com.