Pular para o conteúdo principal


Silversea Cruises Confirma Temporada 21-22 Com Três Navios Na Antártica

Aproveitando sua experiência em destinos, a Silversea colaborou de perto com as autoridades chilenas, órgãos da indústria e outras partes interessadas para liderar o retorno das viagens à Antártica

Miami, FL., EUA - A Silversea Cruises, a principal linha de cruzeiros ultraluxuosos, chegou a um acordo com as autoridades chilenas para partir de Punta Arenas para sua temporada 2021-2022 na Antártica, levando ao retorno das viagens na Antártica. O Silver Cloud e a Silver Wind zarparão de Punta Arenas, enquanto o terceiro navio da linha com destino à Antártica, o Silver Explorer, continuará com seu plano programado de partir de Puerto Williams, no Chile, em novembro de 2021.

“Liderar o retorno dos cruzeiros na Antártica, conforme facilitado por nosso acordo com o governo chileno, representa nosso compromisso em oferecer experiências de viagem inesquecíveis para nossos hóspedes”, disse Roberto Martinoli, Presidente e CEO da Silversea. “Elogio o governo chileno por sua determinação dedicação para reiniciar o cruzeiro para o Continente Branco de uma maneira segura e enriquecedora.”

“Graças à nossa experiência única em destinos, somos capazes de liderar o retorno aos cruzeiros na Antártica com a preciosa adição de Punta Arenas como porto de embarque”, diz Conrad Combrink, Vice-Presidente Sênior de Expedições, Operações de Parada e Gerenciamento de Destinos da Silversea. “Elogiamos as autoridades chilenas por sua abordagem colaborativa e esperamos construir uma parceria de longo prazo para uma experiência aprimorada do hóspede. O Chile é um portal fantástico com uma infraestrutura estável e serviços excelentes. A partir daqui, nossos hóspedes podem descobrir o fascínio único do Continente com conforto luxuoso. Com quatro navios já navegando em outras regiões do mundo, demonstramos nosso compromisso em proporcionar experiências de viagem inesquecíveis para nossos hóspedes da maneira mais segura possível.”

Aproveitando o pacote mais inclusivo da Antártica em cruzeiros ultraluxuosos, os hóspedes do Silver Cloud e Silver Wind irão agora para Santiago, Chile, onde desfrutarão de uma pernoite em um hotel antes de voar para Punta Arenas no dia seguinte para embarcar no navio. Os hóspedes que embarcarão no Silver Explorer farão isso em Puerto Williams, Chile - exceto aqueles que se beneficiam da Ponte da Antártica da Silversea, o primeiro serviço de cruzeiro ultraluxuoso para a Antártida, que fará com que os viajantes voem diretamente de Punta Arenas para a Ilha King George na Antártica.

Silver Cloud, Silver Wind e Silver Explorer proporcionarão oportunidades incomparáveis ​​para os viajantes descobrirem a encantadora vida selvagem e as paisagens geladas deste remoto país das maravilhas no padrão de conforto característico da linha de cruzeiro. Cada navio com serviço de mordomo, com todas as suítes, carrega uma equipe de especialistas em expedições que conduzem excursões imersivas em terra para os hóspedes. Esses profissionais apaixonados e experientes oferecem palestras informativas, discussões, recapitulações a bordo, explorações guiadas por Zodiac e caiaque e caminhadas imersivas e passeios pela natureza em terra - todos incluídos na tarifa.

A ampla coleção de cruzeiros da Silversea para a Antártica inclui uma série de explorações principalmente de 10 dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas de apenas 5, 6 ou 9 dias como parte do programa de cruzeiros com alvo da Ponte da Antártica.

As viagens mais longas abrangem a Península Antártica, as Ilhas Shetland do Sul, as Ilhas Malvinas, a Ilha Elefante e a Geórgia do Sul. Dois itinerários da "Antártica Profunda" levarão 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando alcançar uma latitude de 69 graus ao sul. Além disso, duas viagens exclusivas oferecerão aos hóspedes a chance de testemunhar o eclipse solar em 4 de dezembro de 2021, na Antártica - o único lugar na Terra onde ele pode ser visto na íntegra.

Descubra mais sobre os cruzeiros com tudo incluído da Silversea na Antártica: https://www.silversea.com/destinations/antarctica-cruise.html.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades