Aproveitando sua experiência em destinos, a Silversea colaborou de perto com as autoridades chilenas, órgãos da indústria e outras partes interessadas para liderar o retorno das viagens à Antártica
Miami, FL., EUA - A Silversea Cruises, a principal linha de cruzeiros ultraluxuosos, chegou a um acordo com as autoridades chilenas para partir de Punta Arenas para sua temporada 2021-2022 na Antártica, levando ao retorno das viagens na Antártica. O Silver Cloud e a Silver Wind zarparão de Punta Arenas, enquanto o terceiro navio da linha com destino à Antártica, o Silver Explorer, continuará com seu plano programado de partir de Puerto Williams, no Chile, em novembro de 2021.
“Liderar o retorno dos cruzeiros na Antártica, conforme facilitado por nosso acordo com o governo chileno, representa nosso compromisso em oferecer experiências de viagem inesquecíveis para nossos hóspedes”, disse Roberto Martinoli, Presidente e CEO da Silversea. “Elogio o governo chileno por sua determinação dedicação para reiniciar o cruzeiro para o Continente Branco de uma maneira segura e enriquecedora.”
“Graças à nossa experiência única em destinos, somos capazes de liderar o retorno aos cruzeiros na Antártica com a preciosa adição de Punta Arenas como porto de embarque”, diz Conrad Combrink, Vice-Presidente Sênior de Expedições, Operações de Parada e Gerenciamento de Destinos da Silversea. “Elogiamos as autoridades chilenas por sua abordagem colaborativa e esperamos construir uma parceria de longo prazo para uma experiência aprimorada do hóspede. O Chile é um portal fantástico com uma infraestrutura estável e serviços excelentes. A partir daqui, nossos hóspedes podem descobrir o fascínio único do Continente com conforto luxuoso. Com quatro navios já navegando em outras regiões do mundo, demonstramos nosso compromisso em proporcionar experiências de viagem inesquecíveis para nossos hóspedes da maneira mais segura possível.”
Aproveitando o pacote mais inclusivo da Antártica em cruzeiros ultraluxuosos, os hóspedes do Silver Cloud e Silver Wind irão agora para Santiago, Chile, onde desfrutarão de uma pernoite em um hotel antes de voar para Punta Arenas no dia seguinte para embarcar no navio. Os hóspedes que embarcarão no Silver Explorer farão isso em Puerto Williams, Chile - exceto aqueles que se beneficiam da Ponte da Antártica da Silversea, o primeiro serviço de cruzeiro ultraluxuoso para a Antártida, que fará com que os viajantes voem diretamente de Punta Arenas para a Ilha King George na Antártica.
Silver Cloud, Silver Wind e Silver Explorer proporcionarão oportunidades incomparáveis para os viajantes descobrirem a encantadora vida selvagem e as paisagens geladas deste remoto país das maravilhas no padrão de conforto característico da linha de cruzeiro. Cada navio com serviço de mordomo, com todas as suítes, carrega uma equipe de especialistas em expedições que conduzem excursões imersivas em terra para os hóspedes. Esses profissionais apaixonados e experientes oferecem palestras informativas, discussões, recapitulações a bordo, explorações guiadas por Zodiac e caiaque e caminhadas imersivas e passeios pela natureza em terra - todos incluídos na tarifa.
A ampla coleção de cruzeiros da Silversea para a Antártica inclui uma série de explorações principalmente de 10 dias da Península Antártica e das Ilhas Shetland do Sul, bem como viagens mais curtas de apenas 5, 6 ou 9 dias como parte do programa de cruzeiros com alvo da Ponte da Antártica.
As viagens mais longas abrangem a Península Antártica, as Ilhas Shetland do Sul, as Ilhas Malvinas, a Ilha Elefante e a Geórgia do Sul. Dois itinerários da "Antártica Profunda" levarão 20 dias traçando um caminho além do Círculo Antártico, tentando alcançar uma latitude de 69 graus ao sul. Além disso, duas viagens exclusivas oferecerão aos hóspedes a chance de testemunhar o eclipse solar em 4 de dezembro de 2021, na Antártica - o único lugar na Terra onde ele pode ser visto na íntegra.
Descubra mais sobre os cruzeiros com tudo incluído da Silversea na Antártica: https://www.silversea.com/destinations/antarctica-cruise.html.