Pular para o conteúdo principal


Six Senses Inaugura Novo Resort No Belize Em Meados De 2025

Bangkok - A apenas algumas horas dos Estados Unidos, Belize é conhecida por suas águas mornas e turquesa, mergulho e snorkel incríveis e cultura ativa e vibrante. Os hóspedes e residentes do Six Senses Belize irão experimentar algo fora deste mundo, pois a equipe trabalhou incansavelmente para encontrar o equilíbrio perfeito entre a vida de praia vivaz e a felicidade isolada em pequena escala, para que os residentes possam desfrutar de um ou ambos, sempre que desejarem.

Aventura Estimulante E Felicidade Isolada

O resort e as residências têm uma localização única em duas áreas. O trecho ensolarado da praia secreta em Ambergris Caye, o destino mais procurado em Belize, oferece uma abundância de esportes aquáticos, aventura e noites selvagens em igual medida. Um passeio de barco de cinco minutos, ou nadar para os desportistas, oferece a felicidade da ilha privada para as villas isoladas sobre a água, spa e instalações de bem-estar.

Isso significa que, depois de pular em um voo curto, os hóspedes podem fazer o Check-In em sua residência na ilha deserta, desfrutar de um mergulho ou massagem no paraíso e drinques ao pôr-do-sol no deck e, em seguida, se vestir para sair na água para uma noite divertida com a família e amigos, todos no primeiro dia.

“Durante todo o tempo, a ênfase foi colocada na integração sensível do paisagismo para conectar os hóspedes com a natureza e permitir maior privacidade e o cobiçado apelo de 'ilha deserta'”, disse Neil Jacobs, CEO da Six Senses. “Nós nos inspiramos no artesanato local e na vida de Belize, capturando o espírito e a história da arquitetura maia e do patrimônio local. Tudo foi feito para incorporar uma nova geração de viajantes, ansiosos por fazer memórias, preservando a ilha para as gerações futuras.”


Praia Secreta

Secret Beach é o principal centro de atividades do Six Senses Belize. Este resort de 7 hectares possui mais de 700 pés (215 metros) de praia privativa e fica na costa da animada San Pedro, na desejável Ambergris Caye. Oferece uma mistura eclética de amenidades diurnas e noturnas, ancorada pelo Experience Center. Existem planos para hortas orgânicas complementadas por labirinto, cabana de cogumelos, escola de culinária, mercado de alimentos e clube de adolescentes. Outra piscina ao ar livre, sorveteria, restaurante sobre a água e o Cinema Paradiso oferecem vida noturna, socialização e cultura de Belize em abundância. Secret Beach também será o principal local para esportes aquáticos com um centro de mergulho, Marine Discovery e uma ampla gama de atividades em oferta. Secret Beach é o lar de 20 residências, que variam de dois a sete quartos, disponíveis para compra.


Vida Na Ilha

Haverá 45 vilas de resort e um punhado de residências para compra também localizadas em uma ilha particular de 10 acres (4 hectares), 1,7 milhas (2,7 quilômetros) do outro lado da água de Secret Beach. Durante o curto passeio de barco, os hóspedes passam por um grande banco de areia, com águas inimaginavelmente turquesa. Este também pertence à propriedade e será o cenário para piqueniques privados, experiências de reconexão e “sim”. A chegada atual ao sudeste da ilha é como entrar em um paraíso misterioso e intocado e Six Senses Belize manterá essa sensação. Ele também apresenta o primeiro vislumbre da ilha, onde seus pântanos internos e florestas de mangue estão em sua forma mais intocada. Esta paisagem será protegida de forma sustentável como uma área de preservação natural para a flora e fauna existentes e será tornada acessível para se conectar ao biótopo da ilha. O sul da ilha também oferece vistas intocadas do horizonte, que serão compartilhadas por um bar ao pôr do sol sobre a água, o All-Day Dining Village, a churrasqueira que serve pescados sazonais preparados na hora, piscina ao ar livre comum e clube infantil.

Ao longo de suas costas oriental e ocidental, haverá 44 vilas de resort de um e dois quartos e uma villa de retiro de três quartos, a maioria dos quais bungalows sobre a água acessados ​​por molhes. Desfocando as linhas entre a vida interna e externa, eles oferecem um lugar para se reconectar que está totalmente em sintonia com a reserva de mangue, o mar, a vida selvagem e a natureza ao redor.

Construído em torno das lagoas naturais ao norte da área de preservação, o Six Senses Spa & Wellness Village será o coração do resort. Isso oferece experiências curativas voltadas para o interior entre os manguezais existentes na orla dos pântanos. Inicialmente, ele contará com um Alchemy Bar, Centro Holístico Anti-Envelhecimento, Fitness Center, áreas de tratamento internas e externas, Temazcal lodge e pavilhão de ioga ao ar livre. Os tratamentos de spa e programas de bem-estar se concentrarão na cura natural, medicina energética e práticas tradicionais maias. Aninhado entre os jardins orgânicos ao norte está o restaurante Leaf e um salão de observação elevado, oferecendo uma experiência completamente diferente, no alto das árvores e emoldurando o puro céu noturno.


Residências

Uma oportunidade excepcional para um punhado de proprietários, a ilha também abriga uma coleção de residências de dois, três e quatro quartos, disponíveis para compra. Organizados ao longo de uma passagem central e erguendo-se organicamente dentro e ao redor da folhagem natural, os edifícios permitem um estilo de vida interno-externo típico do clima de Belize e do Caribe. Vagamente dispersos, eles eliminam qualquer sensação de limites para formar uma experiência de paisagem contínua como uma comunidade de praia arenosa descalça, enquanto a flora existente protegerá a privacidade e protegerá as estruturas umas das outras.

Aqui “pés na areia” evoluiu para um conceito arquitetônico, vivendo dentro da paisagem sublime, protegida e sombreada de uma forma casual mas requintada. Estratégias de design passivo são empregadas para reduzir o consumo de energia. Cada residência está localizada entre o precioso manguezal e o estuário de um lado e sua própria extensão de praia do outro, com vistas amplas para cada um.

O projeto prepara o terreno para diversas experiências da paisagem, do oceano e do equilíbrio entre comunidade e reclusão. As residências do oeste têm vista para o mar da maioria dos quartos e acesso à praia com um estilo de vida que se relaciona com o solo. As estruturas mais a leste fornecem salas de estar elevadas com acesso a amplas vistas do horizonte e conectadas aos jardins da piscina abaixo. Além da generosa suíte master, há uma villa separada, que pode ser alugada separadamente, conforme a conveniência do proprietário.


Desenvolvimento Sustentável

Com a longevidade e baixo impacto ambiental em mente, a madeira renovável é o principal material usado nas fachadas e os edifícios são modulares e pré-fabricados para reduzir ao mínimo a construção no local. Os edifícios são orientados para maximizar estratégias solares passivas para eficiência energética e para capturar brisas de resfriamento. As áreas de telhado verde fornecerão uma camada extra de isolamento e massa térmica, enquanto outras áreas serão cobertas com painéis solares discretos.

A vegetação natural ao longo da zona de praia será mantida intacta, preservando esta barreira natural e há planos para revegetar manguezais vermelhos e espécies de plantas para preservar ainda mais a praia e servir de habitat para a avifauna. As estruturas sobre a água são construídas de forma a fornecer um habitat bentônico para aumentar a produtividade e a biodiversidade, bem como a vida dos peixes.


Princípios De Design

O resort e as residências são o resultado de uma colaboração em design entre os arquitetos Studio Caban, a casa de design de interiores Maed Collective, o paisagista Maat Handasa e os especialistas em sustentabilidade XCO2.

A escolha de materiais e acabamentos interiores é inspirada na compreensão dos recursos culturais e naturais locais, exalando uma vibração contemporânea e casual da ilha. Os materiais suaves e a mistura harmoniosa com a natureza envolvente convidam os hóspedes a descontrair intuitivamente e a ficarem totalmente envolvidos pela ilha.

Daniel Kalenov, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Cayo Rosario Partners LLC diz: “Bem-vindo ao Six Senses Belize, um mundo mais mágico do que você pode imaginar. Você ficará impressionado com a impressionante água turquesa de 81 graus, o clima descontraído e os sorrisos genuínos que o saúdam do avião. A hospitalidade de Belize é incomparável, e você não encontrará uma gama mais ampla de atividades, experiências e memórias em um pacote menor ! Nosso mundo mudou muito e, cada vez mais, todos ansiamos por uma fuga. Six Senses Belize oferece a um número seleto de famílias a chance de começar um novo legado em um lugar espetacular, seguro e acessível. Este projeto é diferente de tudo que você já experimentou e está bem na sua porta.”

Six Senses Belize tem como meta uma inauguração em meados de 2025. Belize fica a apenas 2 horas de Miami e 4 horas de Nova York. Existem várias opções de transferência, incluindo por barco ou helicóptero.

Destaques da semana

Accor reforça a importância das Américas para a expansão do Grupo

Reconhecida como um impulsionador de crescimento de marca e hotéis, a região continua sendo uma das principais áreas geográficas de foco do Grupo  São Paulo - Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E) da Accor visitou recentemente a região das Américas e reforçou a importância do mercado para as ambições de crescimento global da rede. Globalmente, a divisão PM&E representa 90% dos hotéis da Accor e gera 70% das receitas do Grupo. Com o objetivo de expandir o portfólio regional de 450 a 600 hotéis PM&E nas Américas até 2027, a Accor está investindo em suas melhores marcas globais, como Novotel, Pullman, Grand Mercure e ibis (celebrando seu 50º aniversário neste ano). Atualmente, a Accor conta com 77 hotéis PM&E em desenvolvimento nas Américas.  Jean-Jacques Morin, Group Deputy CEO e CEO da divisão Premium, Midscale & Economy (PM&E), Accor. (© Accor)  “A região das Américas tem grande potencial, combinando eficiê

Copastur Registra Aumento No Setor Hoteleiro Para A Cúpula Do G20 No Rio De Janeiro

Reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, já elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria - com elevação também nas tarifas  São Paulo - Com a aproximação da cúpula do G20, que será realizada no próximo mês no Rio de Janeiro, a Copastur, empresa brasileira especializada em viagens corporativas, observou um aumento expressivo na demanda por voos e hospedagens. As reservas para o período do encontro, entre 18 e 19 de novembro, registraram crescimento de 6%, elevando a demanda do mês como um todo em 2% na hotelaria da cidade. (BTS.news/Arquivo)  Com a maior demanda, como ocorre naturalmente, a empresa identificou um crescimento de 22% nas tarifas aéreas e 10% nas diárias de hotéis, mostrando o impacto econômico que o evento trará para a cidade e a necessidade de os viajantes anteciparem ao máximo sua programação. De acordo com o levantamento, as rotas mais impactadas incluem São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Vitória. O t

Fraport: Volumes de passageiros se mantêm estáveis no aeroporto de Frankfurt em outubro

- 5,7 milhões de passageiros no Aeroporto de Frankfurt  - Ligeiro aumento de 0,3 por cento em relação ao ano anterior   - Passageiros do Fraport Group como um todo aumentaram 2,5% para 16,9 milhões  Frankfurt, Alemanha - Em outubro de 2024, aproximadamente 5,7 milhões de passageiros viajaram pelo Aeroporto de Frankfurt (FRA), um ligeiro aumento (0,3%) em relação ao mês correspondente de 2023. Durante as férias escolares de outono no estado alemão de Hesse, os voos para locais de clima quente tiveram uma demanda especialmente grande. Eles incluíram destinos na Grécia, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias. No entanto, os volumes de passageiros ainda estavam cerca de 11,6% abaixo do mês correspondente de 2019.  Vista do pátio de aeronaves no FRA. (© Fraport)  A maioria dos aeroportos operados pelo Fraport Group fora da Alemanha registrou crescimento de passageiros em outubro de 2024.  O volume no Aeroporto de Liubliana (LJU) na Eslovênia cresceu 7,3% ano a ano para 127.572 viajantes. 

MTur busca atrair novos voos e rotas ao Brasil em evento internacional de aviação nas Bahamas

Secretário Carlos Henrique Sobral apresentou oportunidades de atuação no país durante fórum da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), que reuniu líderes e autoridades globais do setor  Atrair novos voos e rotas aéreas ao Brasil e aumentar operações já existentes. Este foi o objetivo da participação do Ministério do Turismo brasileiro no ALTA AGM & Airline Leaders Forum 2024, realizado esta semana em Nassau (Bahamas). Na sua 20ª edição, o encontro, organizado pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), reuniu cerca de 400 líderes do setor e autoridades globais para discutir os desafios e impactos da aviação no desenvolvimento local.    MTur buscou ampliar o número de novos voos e rotas aéreas para o Brasil durante fórum da ALTA nas Bahamas. (© MTur) Representando o MTur, o Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo, Carlos Henrique Sobral, promoveu reuniões bilaterais e apresentou oportunidades