Londres - A ocupação de hotéis de Glasgow, Escócia, nos livros é de quase 90% para a Conferência de Mudança Climática da ONU no início de novembro, de acordo com dados do Forward STAR, a solução de benchmarking voltada para o futuro da STR.
“À medida que as taxas de vacinação aumentaram e as restrições a viagens internacionais diminuíram, a confiança cresceu em torno dos principais eventos presenciais”, disse Robin Rossmann, Diretor Administrativo da STR. “As datas em torno da conferência da ONU se destacaram em nossos dados prospectivos por algum tempo, e os níveis melhoraram à medida que nos aproximamos do evento com uma situação de pandemia cada vez melhor. Desde que não haja contratempos tardios, essas datas no início de novembro serão uma grande vitória para a indústria hoteleira da Escócia.”
A ocupação de Glasgow nos livros fica entre 87% e 89% de 1 a 11 de novembro, depois cai para 80% no último dia da conferência.
Esses níveis marcam um aumento substancial em comparação com os níveis do restante do ano, que tendem bem abaixo de 40%.
Graças à sua proximidade com o mercado anfitrião, Edimburgo também está captando a demanda para o período do evento, com vários dias acima de 50%.