- Vai começar a operar três rotas entre a Argentina e o Brasil
- Os voos partirão de e para o Aeroporto Internacional de Ezeiza
- Flybondi é a única companhia aérea de baixo custo que conecta a Argentina com o Brasil
Buenos Aires - A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, anuncia que agrega os destinos Rio de Janeiro e São Paulo às suas operações internacionais, com operações a partir do Aeroporto Internacional de Ezeiza. Os dois destinos farão seu primeiro voo no dia 2 de janeiro de 2022, após retomar os voos para Florianópolis e Punta del Este em dezembro de 2021.
O roteiro para a cidade litorânea do Brasil terá 4 frequências semanais (segunda, quarta, sexta e domingo), exceto na primeira quinzena de janeiro, que terá apenas 2 frequências semanais. Os bilhetes aéreos já estão à venda com tarifas promocionais a partir de AR$ 21.415 por trecho (tarifa final).
Já os voos que vão ligar as cidades de Buenos Aires e São Paulo terão 2 frequências semanais, às quartas-feiras e aos domingos. Os bilhetes aéreos já podem ser adquiridos no site Flybondi com valores de lançamento a partir de AR$ 21.987 por segmento (taxa final) *
“É uma grande alegria poder continuar agregando voos à região para que argentinos e brasileiros possam desfrutar dessas cidades maravilhosas. Depois de mais de um ano sem poder realizar operações para o Brasil, já adicionamos três destinos no mês de outubro: Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, recuperando grande parte das rotas que voávamos para o Brasil antes da pandemia. Isso mostra que a recuperação é um fato e que vamos continuar agregando conectividade. Na Flybondi continuamos trabalhando para oferecer um serviço de excelência, com as melhores tarifas do mercado e acima de tudo para dar a mais pessoas a liberdade de voar tanto dentro da Argentina, para nossos 13 destinos, e na região”, expressou Mauricio Sana, CEO da Flybondi.
A Flybondi reafirma, assim, a importância do setor aéreo como pilar de conectividade da região e também seu compromisso de gerar desenvolvimento econômico nos países para onde voa, por meio de investimentos e empregos diretos e indiretos. Por sua vez, a companhia aérea low cost reforça seu propósito de democratizar o avião como meio de transporte, oferecendo aos argentinos mais opções com a máxima segurança e os melhores preços do mercado.
A Flybondi começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 3.300.000 pessoas. Voa para 13 destinos, 14 rotas nacionais e começará a voar para seus destinos internacionais a partir de dezembro de 2021. Em setembro de 2021 obteve uma participação de mercado de 16%, uma taxa de ocupação de 92% e uma pontualidade de 91%.