- A partir de dezembro, passa a voar para Florianópolis e Punta del Este
- Os voos partirão de e para o Aeroporto Jorge Newbery
- Flybondi é a única companhia aérea de baixo custo que conecta Argentina com Brasil e Uruguai
Buenos Aires - A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, anuncia que reiniciará suas operações internacionais para o Brasil e Uruguai a partir de dezembro de 2021. A companhia aérea, que hoje voa para 13 destinos domésticos na Argentina, retoma assim os primeiros destinos regionais em Punta del Este e Florianópolis que sairão e chegarão do Aeroporto Jorge Newbery e farão seu primeiro voo no dia 17 de dezembro.
Já os voos para a capital catarinense, no sul do Brasil, terão 3 frequências semanais, às quartas, sextas e domingos, e as passagens já estão à venda com tarifas promocionais a partir de AR$ 19.373 (tarifa final)*
Já a rota Buenos Aires-Punta del Este terá 4 frequências semanais, às segundas, sextas, sábados e domingos. Os bilhetes aéreos já podem ser adquiridos no site Flybondi com valores de lançamento a partir de AR$ 13.170 (taxa final) *
“Estamos muito animados para retornar a Florianópolis e Punta del Este, dois destinos solicitados por nossos passageiros argentinos, uruguaios e brasileiros. Dependendo dos níveis de vendas, vemos que será uma temporada muito boa para todas as nossas rotas nacionais e acreditamos que também para estes dois destinos regionais. Voar novamente em rotas internacionais é uma grande alegria para toda a equipa Flybondi, que aguardava por este momento depois de consolidar a oferta nacional e ser a companhia aérea com melhor nível de ocupação desde janeiro deste ano. E como anunciamos há alguns meses, continuamos avançando com nosso plano de investimentos, vamos adicionar frota nos próximos meses, frequências para nossos destinos atuais e talvez lançar novas rotas antes do final do ano”, expressou, Mauricio Sana, CEO da Flybondi.
A Flybondi reafirma, assim, a importância do setor aéreo como pilar de conectividade da região e também seu compromisso de gerar desenvolvimento econômico nos países para onde voa, por meio de investimentos e empregos diretos e indiretos.
Por sua vez, a companhia aérea low cost reforça seu propósito de democratizar o avião como meio de transporte, oferecendo aos argentinos mais opções com a máxima segurança e os melhores preços do mercado.
A Flybondi começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 3.300.000 pessoas. Voa para 13 destinos, 14 rotas nacionais e começará a voar para seus destinos internacionais a partir de dezembro de 2021. Em setembro de 2021 obteve uma participação de mercado de 16%, um nível de ocupação de 92% e uma pontualidade de 91%.