- 3 voos semanais diretos a Florianópolis partindo de Buenos Aires
- Os voos partirão de e para o Aeroporto Jorge Newbery
- Flybondi é a única companhia aérea de baixo custo que conecta a Argentina com o Brasil
Buenos Aires - A Flybondi, a primeira companhia aérea de baixo custo da Argentina, aposta no retorno das suas operações para o Brasil e começa pela rota Florianópolis-Buenos Aires a partir de 17 de dezembro de 2021.
Desde ontem já está disponível a venda de passagens para a cidade de Buenos Aires, com desembarque no aeroporto central de Buenos Aires - Aeroparque, com 3 frequências semanais diretas, às quartas, sextas e domingos. A tarifa final está disponível a partir de R$ 447 reais por trecho, incluindo uma bagagem de cabine de até 10kg.
“Voltar ao Brasil é uma alegria imensa depois de um ano em que os tempos foram muito difíceis para o turismo regional. Hoje dar esta notícia é graças ao enorme apoio e esforço de todos nós que formamos a Flybondi. Estamos iniciando uma nova etapa de recuperação da oferta e da frota, onde vemos uma recuperação no curto e médio prazo. Durante todos esses meses, trabalhamos para chegar a esse dia e oferecer aos nossos passageiros um serviço de excelência com tarifas que atendam ao nosso modelo de baixo custo, para que mais pessoas possam desfrutar da liberdade de voar ”, declarou Mauricio Sana, CEO da Flybondi.
A Flybondi reafirma, assim, a importância do setor aéreo como pilar de conectividade da região e também seu compromisso de gerar desenvolvimento econômico nos países para onde voa, por meio de investimentos e empregos diretos e indiretos.
Por sua vez, a companhia aérea low cost reforça seu propósito de democratizar o avião como meio de transporte, oferecendo aos argentinos mais opções com a máxima segurança e os melhores preços do mercado.
Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 3.370.000 milhões de pessoas. Voa para 13 destinos domésticos na Argentina: Bariloche, Buenos Aires, Córdoba, Corrientes, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Puerto Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Tucumán e Trelew.