- Especificamente, a companhia aérea voará neste inverno para 17 destinos em 15 países latino-americanos, com cerca de 200 voos semanais
- Na América Latina, os mercados com maior crescimento são México, República Dominicana e Colômbia, e também vai agendar mais voos para toda a América Central e Uruguai
- A Iberia recuperará a rota de Cali na Colômbia para esta temporada, com três frequências semanais de dezembro a março de 2022
- Para facilitar a conectividade com as principais cidades europeias, a Iberia está crescendo, sobretudo, em Paris, com até sete voos em cada sentido entre os aeroportos de ORY e CDG, Londres, onde já oferece até cinco voos em cada sentido e, além disso, em Lisboa, Porto, Frankfurt, Bruxelas, Genebra, Milão, Roma, Zurique, Dusseldorf, Munique, Veneza, Lyon e Marselha
No dia 31 de outubro começa a nova temporada de inverno em que a Iberia vai continuar a empurrar e apostar na recuperação da sua malha aérea. Para tal, vai aumentar o número de frequências e recuperar destinos como forma de dinamizar a atividade econômica através das viagens de negócios e facilitar o reencontro com a família e amigos, sem deixar de prolongar o bom gosto do verão com uma oferta atrativa dirigida ao segmento das férias, com o qual quebrar o retorno à rotina.
75 Anos Comprometidos Com A América Latina
A Iberia comemora neste mês de setembro o 75º aniversário dos voos com a América Latina, o seu principal mercado e onde desenvolveu toda a sua estratégia nos últimos anos.
A companhia aérea tem demonstrado seu compromisso com a América Latina nos momentos bons e não tão bons, sempre mantendo a conectividade. Na próxima temporada de inverno, ela oferecerá voos para 17 destinos em 15 países latino-americanos e agora ultrapassará 200 voos semanais para a região.
Os mercados com maior crescimento são o México - onde já oferece dois voos diários -, a República Dominicana - com mais três voos semanais, até chegar a 13 frequências - e a Colômbia, com mais três frequências para Bogotá, chegando a 10; e Cali, rota que a Ibéria recuperará a partir de dezembro com três frequências semanais até março de 2022.
Além disso, aumentará sua capacidade com a América Central e o Caribe; especificamente, Panamá, Costa Rica e Guatemala-El Salvador terão um voo adicional por semana cada, os dois primeiros chegando em seis frequências semanais e o voo triangular Madrid-Guatemala-El Salvador em cinco por semana.
San Juan de Puerto Rico também passa de três para quatro frequências, o Uruguai abre a nova temporada com mais um voo de até seis voos diretos por semana e Havana completa a lista de aumentos subindo para as três frequências semanais.
Buenos Aires, Lima, São Paulo e Santiago do Chile continuarão com voos diários; no caso da Argentina, as sete frequências são recuperadas, sempre sujeitas a aprovação governamental.
Europa: Aumento Das Frequências Com As Principais Cidades Para Continuar Facilitando A Conectividade
O programa de voos da Iberia na Europa para a época de inverno também visa incentivar o tráfego de negócios, melhorando a conectividade com as principais cidades europeias com frequências diversas que permitem ida e volta durante o dia.
A Iberia cresce, sobretudo, em Paris, com até 7 voos em cada sentido entre os aeroportos de ORY e CDG, Londres, onde já oferece até cinco voos em cada sentido e, adicionalmente, em Lisboa, Porto, Frankfurt, Bruxelas, Genebra, Milão, Roma, Zurique, Dusseldorf, Munique, Veneza, Lyon e Marselha, atingindo o triplo diário nos próximos meses, e Frankfurt, onde também está programado um aumento gradual da capacidade para 18 frequências semanais.
Mais informações e reservas em www.iberia.com.