A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair vê ainda mais oportunidades na região de Estocolmo e expande a acessibilidade com outra linha europeia de Arlanda. A linha, que será lançada no final de março, será a 24ª adição à rede de linhas da nova base, que será inaugurada na virada do mês de outubro para novembro
A Ryanair continua sua expansão na Suécia e no Aeroporto Arlanda de Estocolmo. No final do mês, a Ryanair vai abrir uma base com inicialmente duas aeronaves e vinte novas rotas para a Europa. Ao mesmo tempo, o tráfego doméstico será introduzido em Gotemburgo e Malmö, e no início de dezembro também em Skellefteå. Agora eles estão adicionando outra linha europeia e reforçando a acessibilidade a Veneza bem a tempo para a primavera. A linha complementa as demais ofertas de destinos de Arlanda.
A partir de 29 de março de 2022, a Ryanair Estocolmo voará do Aeroporto Arlanda (ARN) - Aeroporto Marco Polo de Veneza (VCE) duas vezes por semana às terças e sábados.
Os bilhetes aéreos já estão à venda. Para mais informações sobre o tráfego atual no Aeroporto Arlanda de Estocolmo: swedavia.se/arlanda.
A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair Holdings plc é hoje o maior grupo de companhias aéreas da Europa e inclui as subsidiárias Buzz, Lauda, Malta Air & Ryanair. A empresa tem cerca de 80 bases com conexões para cerca de 250 destinos em 40 países com uma frota de 460 aeronaves e outras 210 aeronaves Boeing 737 encomendadas. A Ryanair tem metas de alta sustentabilidade e planeja operar 12,5% de seus voos com combustível de aviação sustentável até 2030. Mais informações sobre a companhia aérea: ryanair.com.