Conforme a demanda por viagens aumenta, a SAS continua a abrir novos destinos e voos mais frequentes. A SAS voará mais de 150 rotas para 90 destinos durante o inverno de 2021-2022. A SAS também está aumentando o número de voos entre as capitais escandinavas e outros destinos importantes em sua rede para melhorar ainda mais a conectividade à medida que as viagens aumentam. Isso inclui mais voos para o Reino Unido das três capitais escandinavas - para Londres, onde a SAS faz três viagens diárias de ida e volta de cada capital, e para Manchester.
Para atender à crescente demanda por viagens de negócios e lazer, a SAS também está aumentando o número de voos para outras grandes cidades europeias, como Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Hamburgo, Helsinque, Munique, Oslo e Paris.
O programa de inverno da SAS oferece aos esquiadores horários atraentes para um total de nove destinos de inverno - Sälen/Trysil e Östersund na Suécia, Salzburg e Innsbruck na Áustria, Milão e Veneza na Itália, Munique na Alemanha e Genebra e Zurique na Suíça.
Neste inverno, a SAS retomará várias rotas da Dinamarca e Copenhagen para a Europa Central e oriental para cidades como Stuttgart, Tallinn, Poznan e Wroclaw.
Na Noruega, a demanda por viagens domésticas está aumentando e, portanto, a SAS está aumentando o número de voos para Bergen, Stavanger, Bardufoss e Haugesund, bem como no oeste da Noruega. A SAS também está retomando os voos diretos entre Trondheim e Tromsø e entre Oslo e Manchester.
A SAS está introduzindo novas rotas da Suécia para seu programa de inverno. As novas rotas que agora estão abrindo são Estocolmo-Kiev, Estocolmo-Tenerife e Gotemburgo-Gran Canaria. O percurso Estocolmo-Madeira também está a ser retomado.