Moscou - A Aeroflot abriu voos regulares para Cancun, México. Três voos semanais SU0158/0159 na rota Moscou-Cancun-Moscou operarão às terças, quintas e sábados. O voo entre a Rússia e o México é agora o mais longo da rede de rotas de Aeroflot.
Os voos serão operados no Airbus A350, o mais avançado avião de corpo largo da frota da Aeroflot. O A350 da Aeroflot tem um layout de cabine de três classes com 28 suítes de classe executiva privada, 24 assentos econômicos Comfort e 264 assentos classe Economy. O A350 é equipado com assentos ergonômicos, o mais recente sistema de entretenimento a bordo com conexão Wi-Fi disponível a bordo. A cabine espaçosa, o ruído reduzido e a iluminação adaptativa criam uma atmosfera relaxante para os passageiros durante voos longos.
O voo inaugural para o México foi celebrado com inúmeras surpresas agradáveis. Ao lado dos contadores dedicados de Check-In do Terminal C, houve um show musical encenado por artistas com trajes nacionais mexicanos. Os visitantes podiam tirar fotos em uma zona de fotos temática. No embarque, cada passageiro recebeu um conjunto de lembranças. Coquetéis de boas-vindas foram servidos aos passageiros em todas as classes de serviço no embarque. Ao chegar em Cancun, a aeronave foi recebida com um arco de água.
Cancun é uma das principais cidades turísticas da Península de Yucatán, banhada pelas águas do Mar do Caribe. Graças a um clima marítimo ameno é um resort durante todo o ano. É famosa por intermináveis praias de areia branca, hotéis, restaurantes e vida noturna. Os viajantes podem passear para os artefatos arquitetônicos da civilização Maia. Entre eles está a Pirâmide de Kukulkan, a sétima maravilha do mundo localizada nas ruínas da antiga cidade de Chichen Itza.
Os cidadãos russos não precisam de certificados de vacinação ou resultados de testes de PCR para entrar no México. O viajante deve mostrar uma permissão de entrada e um formulário de solicitação preenchido online.