San Juan, Porto Rico - A inCruises International, o principal clube de associados de viagens do mundo, anunciou que lançou oficialmente sua nova filial de negócios na Itália.
Esta nova expansão significa que os associados do Programa de Parceria Independente da inCruises na Itália agora poderão operar sem limitações e desfrutar de todos os benefícios do programa completo da inCruises.
"A pandemia tornou as coisas um desafio, mas estamos especialmente entusiasmados por finalmente abrirmos esta nova filial na Itália. Estamos emocionados por nossa família italiana de Cruzeiros, que agora operará com todo o nosso programa. Agradecemos a paciência de nossos Parceiros durante este processo processar e admirar sua dedicação inabalável em oferecer oportunidades de viagens de classe mundial a milhares de pessoas por meio da associação inCruises ", disse o diretor da inCruises da Itália, Anthony Varvaro.
Mais de 800 pessoas participaram do evento de inauguração em Roma, Itália ! A oficialização pessoal foi o CEO da inCruises, Michael Hutchison, ao lado da diretora de crescimento do território da inCruises Itália, Antonella Borlotti. Líderes importantes de todo o mundo também estiveram presentes, incluindo os parceiros independentes da inCruises Paolo Morresi, Silvia Spataccini, Alla Yushchenko, Fabio Imbrò, Luigi Camerlingo e muitos mais.
"Parceiros italianos, sua empresa cumpriu sua promessa ! Então, vá e diga aos seus amigos e àqueles ao seu redor que esta é uma empresa construída por pessoas que fazem o que eles dizem. Mas não pare por aí - mostre a eles com suas ações e atitude que você também é uma pessoa que mantém sua palavra ! Juntos daremos a este país uma injeção de confiança ! ” expressou Antonella Borlotti.
A nova filial italiana oferece aos Parceiros Independentes nesta região a capacidade de oferecer o programa completo da empresa sem limitações. Espera-se que esta adição impulsione a economia da região, proporcionando às pessoas a oportunidade de construir e desenvolver seus próprios negócios e ajudar outras pessoas a viajar com mais frequência e mais lucratividade.